Nous ferons l'histoire

A cidade luz trará todo seu esplendor para a Overwatch League. Nesta quinta-feira (8), a liga competitiva revelou a identidade visual e o nome da equipe da capital francesa - "Paris Eternal" (Paris Eterna). 

Leia mais sobre Overwatch:

Nas redes sociais, o perfil oficial do time divulgou um vídeo de revelação de sua identidade visual, em que é possível conferir imagens aéreas e em time-lapse de Paris. 

Com o teaser, percebe-se que a proposta da equipe pretende refletir o potencial histórico da capital francesa, sendo finalizado com a frase: "Nous ferons l'histoire (Nós faremos história)" e o logo oficial da Paris Eternal - o galo, ícone nacional francês, no formato do símbolo do infinito.

A vaga da Paris Eternal na Overwatch League foi adquirida pela DM Esports, que realizou um evento de lançamento na capital francesa. A festa contou com a presença de Nate Nanzer, comissário da liga, que revelou que a competição também terá disputas aos domingos durante a temporada de 2019. 

Além da representante de Paris, Toronto e Atlanta já tiveram suas identidades reveladas. Contudo, outras cinco novas equipes ainda serão reveladas para a segunda temporada: Hangzhou, Chengdu, Guangzhou, Washington DC e Vancouver - que já anunciou parceria com a organização norte-americana Luminosity Gaming

A próxima temporada da Overwatch League começará no dia 14 de fevereiro com uma periodicidade de partidas diferente, mas que ainda serão disputadas na Arena Blizzard, em Los Angeles, nos EUA.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a pré temporada. Este ano, a London Spitfire foi a grande campeã da disputa, vencendo a Philadelphia Fusion na grande final, que foi jogada no Barclays Center, em Nova Iorque. 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.    

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch