Overwatch League: LA Valiant começa programa de doações contra o câncer

A organização tem o objetivo de arrecadar US$ 500 mil para o hospital St. Jude
Foto: LA Valiant/Reprodução
Foto: LA Valiant/Reprodução

Anunciado em dezembro de 2018, o programa beneficente criado pela Immortals - organização responsável pela Los Angeles Valiant -, foi oficialmente lançado, nesta sexta-feira (8).

Leia mais:


Diversas ações foram promovidas envolvendo eventos presenciais e ativações online. A campanha da Los Angeles Valiant começa no início da Overwatch League, com as doações feitas a partir de certos objetivos alcançados pela equipe no decorrer do campeonato.

Os interessados em apoiar a causa do St. Jude Children's Research Hospital (instituição norte-americana especializada na luta contra o câncer), podem acessar o site oficial da LA Valiant, e escolher com quais conquistas desejam contribuir.

"Estamos orgulhosos de lançar oficialmente o nosso programa "LA Valiant joga pelo St. Jude" para a temporada de 2019 da Overwatch League", diz o tweet.

Lembrando que a segunda temporada da Overwatch League terá transmissão oficial em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso e Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono. Os jogos serão transmitidos no canal do campeonato.

A liga começa na próxima quinta-feira (14), às 22h, com a partida entre Philadelphia Fusion e London Spitfire. A estreia de alemao na competição, como suporte da Boston Uprising e primeiro representante do cenário brasileiro no torneio, acontece contra a New York Excelsior, às 23h30.  




Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch