Overwatch League

Overwatch League: Formação obrigatória de 2-2-2 na liga é confirmada por Fissure

Lucas Hagui
O pro player revelou a informação por já estar aposentado
Foto: Overwatch/Reprodução
Foto: Overwatch/Reprodução

Alguns rumores sobre uma formação obrigatória na Overwatch League, de 2-2-2, com dois heróis de cada categoria (tanque, dano e suporte), foi confirmada pelo ex-pro player Baek “Fissure” Chan-hyung, que se aposentou recentemente do cenário competitivo do shooter da Blizzard.

Leia mais:


Essa formação se tornará obrigatória para a Fase 4 da Overwatch League 2019, que começa em 25 de julho, e foi divulgada por Fissure em uma de suas streams. O ex-pro player disse em coreano, traduzido no Reddit, a seguinte frase:

"Estou aposentado agora, então vou dizer: próxima fase, quatro, é confirmado o bloqueio 2-2-2."

Veja abaixo:

Essa restrição da Blizzard provavelmente foi feita para forçar as equipes a mudar de estratégia e tentar táticas diferentes, já que as tentativas de mudar o meta estão sendo feitas desde o lançamento de Baptiste, que tinha em vista o fim da composição GOATS - formação com três tanques e três suportes.

A Overwatch League 2019 está na temporada regular da Fase 3, que transcorre por mais uma semana de Homestand, quando as partidas acontecem na casa de uma das equipes. A quarta semana, entre 6 e 7 de julho, terá partidas na Cobb Energy Performing Arts Centre, em Atlanta.

Acompanhe a transmissão da Overwatch League no canal oficial da Twitch.

Quer acompanhar a liga e não conhece as equipes? Veja no vídeo acima alguns dos times para ficar de olho, segundo os casters brasileiros Arthur "Vecet" Rage e Thauê Neves.



Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch