"Agora não seguimos o bando, nós comandamos ele"

A Overwatch League revelou mais uma das oito novas equipes que disputarão a temporada de 2019. Nesta quinta-feira (25), foram apresentados ao público a identidade visual e o nome do primeiro time canadense da liga - a Toronto Defiant [Desafiante de Toronto]

Leia mais sobre Overwatch:

Em suas redes sociais, a equipe divulgou um teaser trailer. O vídeo, que foi lançado durante um evento para os fãs em Toronto, no Canadá, traz um pouco da proposta de identidade do time. Trazendo termos comumente relacionados a cidade como "Hollywood norte" e "pequena Nova Iorque", o curta faz um comentário sobre a ofuscação da metrópole em relação a outras capitais do vizinho Estados Unidos.

"Por muito tempo, eles falaram que nossa cidade não tinha alma", diz a narração do vídeo. "Nosso jogo não era jogo, nossos atletas não eram atletas, nossas ligas não fazia parte das grandes ligas. Mas isto foi antes. Agora é agora. Agora não seguimos o bando, nós comandamos ele".

A vaga da capital da província de Ontario foi adquirida pela empresa OverActive Media em associação a Splyc, uma organização de esports. O CEO do time é Marty Strenczewilk, Kyle McKitrick é o general manager e o sul coreano Lee “Bishop” Boum-jun comanda a equipe como treinador chefe. 

Além da representante de Toronto e Atlanta, cuja identidade foi revelada na última terça-feira (23), outras seis novas equipes ainda serão reveladas para a segunda temporada: Hangzhou, Chengdu, Guangzhou, Paris, Washington DC e Vancouver - que já anunciou parceria com a organização norte-americana Luminosity Gaming.

A próxima temporada da Overwatch League começará no dia 14 de fevereiro com uma periodicidade de partidas diferente, mas que ainda serão disputadas na Arena Blizzard, em Los Angeles, nos EUA.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a pré temporada. Este ano, a London Spitfire foi a grande campeã da disputa, vencendo a Philadelphia Fusion na grande final, que foi jogada no Barclays Center, em Nova Iorque. 



 Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.       

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch