Equipe segue as mesmas cores que os Canucks, do hóquei

Os titãs foram liberados. Neste sábado (2), A Overwatch League revelou a identidade do time de Vancouver, no Canadá. Seguindo seguindo as cores verde e azul, as mesmas dos Canucks, do hóquei, a franquia recebe o nome de "Titans" (Titãs, em português) e leva como símbolo o mítico Pé-grande. 

Leia mais sobre Overwatch:

No Twitter, o perfil oficial da equipe divulgou, simultaneamente a um jogo dos Canucks, um vídeo com cenas da capital da Columbia Britânica a noite e ao amanhecer. As cenas simulam o andar furioso de um monstro e contam com a narração de uma voz grave e ameaçadora, simulando o Pé-grande. A sequência é finalizada com o lema da identidade escolhida: "hoje, nós liberamos os titãs". 

Também foi anunciado que a line-up que representará a metrópole será: Kim “Haksal” Hyo-jong, Lee “Hooreg” Dong-eun, Lee “Stitch” Choong-hui, Park “Bumper” Sang-beom, Choi “JJANU” Hyeon-woo, Lee “Twilight” Ju-seok, Kim “SLIME” Sung-jun, que anteriormente disputaram a Overwatch Contenders da Coreia do Sul no time RunAway. 

A franquia de Vancouver na Overwatch League foi adquirida pelos grupos Canucks Sports and Entertainment e Aquilini Investment Group, responsáveis pelo time de hockey Vancouver Canucks e pela Rogers Arena - casa do The International 8. Recentemente, foi anunciada a parceria entre o time e a organização norte-americana Luminosity Gaming, que também é canadense.

Além da representante de Vancouver, Toronto, Atlanta, Paris, Guangzhou, Chengdu e Hangzhou já tiveram suas identidades reveladas. Contudo, uma última equipe que fará estreia em 2019 ainda não foi apresentada ao público: Washington DC. 

A próxima temporada da Overwatch League começará no dia 14 de fevereiro com uma periodicidade de partidas diferente, mas que ainda serão disputadas na Arena Blizzard, em Los Angeles, nos EUA.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a pré temporada. Este ano, a London Spitfire foi a grande campeã da disputa, vencendo a Philadelphia Fusion na grande final, que foi jogada no Barclays Center, em Nova Iorque



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.    

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch