Overwatch: Jogadores encontram grave bug da Symmetra em diversos mapas

Um bug que só tem uma resposta: Hanzo!
Imagem: Reprodução/Overwatch
Imagem: Reprodução/Overwatch

Os jogadores de Overwatch descobriram um grave bug que acontece com o Teletransportador da Symmetra, que faz com que os aliados da heroína entrem em uma parte de fora do cenário, permitindo que eles atirem enquanto não podem ser alvejados pelos inimigos.

Leia mais:

O maior problema dessa falha é que ela pode ser reproduzida na maior parte dos mapas do jogo, mas com um agravante em alguns que bloqueiam completamente a passagem da carga, como acontece em Dorado.

Em outros mapas, como em Eichenwalde, existe a chance de desviar dos trapaceiros, porém continua sendo difícil avançar e conquistar o ponto, já que eles podem sair no momento que desejarem para contestar o objetivo.

via Gfycat

Uma das poucas escolhas eficientes contra esse tipo de trapaça é o arqueiro mais amado das partidas ranqueadas, Hanzo. Ele é capaz de identificar a posição dos inimigos com sua Flecha Sônica, além de ter a única habilidade suprema capaz de atravessar paredes.

Por ser uma falha do jogo, utilizar esse recurso para vencer é considerado trapaça e é passível de banimento, tal qual o uso de hack. Até o momento, não foi anunciado nenhuma correção para o bug da Symmetra.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
OverwatchBugComunidade