A segunda partida do torneio foi um duelo entre equipes brasileiras

Foto: Reprodução

O Overwatch Contenders sul-americano começou nesta terça-feira (13), e após a vitória da Black Dragons em cima da Isurus Gaming, a Brasil Gaming House marcou seus primeiros pontos na tabela, ao vencer a Just W.

Leia mais:

O segundo confronto do primeiro dia de competições foi totalmente dominado pelos campeões brasileiros da BGH, que conseguiram garantir um placar de 4 a 0 em cima de seus conterrâneos da Just W.

Seguindo o modelo da Overwatch League, o Contenders conta com quatro confrontos, recorrendo a um quinto mapa para desempates. 

A partida foi marcada pela boa performance da Brasil Gaming House, apesar da visível habilidade dos jogadores da Just W, equipe que conta com o apoio de João "felps" Vasconcellos, pro player de Counter-Strike: Global Offensive.

A dupla Felipe "liko" Lebrao e Maurício "honorato" Honorato, DPS e flex da BGH, emplacou boas jogadas, ditando o ritmo da partida em uma parte consideralvel do confronto.

A Brasil Gaming House volta a jogar pelo Contenders na segunda semana de campeonato, na sexta-feira (23), contra a Up Gaming.

As partidas são transmitidas em português pelo canal oficial do campeonatono Twitch.


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch