Overwatch

Overwatch: Bug permite usar recordação de Tracer para trocar de herói

"Já teve aquela sensação de déjà vu?"
Foto: Blizzard/Reprodução
Foto: Blizzard/Reprodução

Tracer, a face de Overwatch, tem um poder oculto que foi descoberto pelos fãs do game no Reddit. A habilidade mais icônica da personagem, Recordação, pode ser usada para trocar de herói durante as partidas.

Leia mais:


Com a última atualização recebida pelo game - que também introduziu o 30º herói Baptiste -, um glitch também deu as caras. No vídeo publicado por ScorelessPine no Reddit, o jogador mostra que é possível usar os teleportes de Tracer até a base aliada e, logo em seguida, Recordação. Durante o processo de "volta no tempo", o usuário pode ativar a tela de troca de personagens, assim, o herói escolhido aparece na localização anterior. Entenda vendo o vídeo abaixo: 

Não há muito tempo para escolha de personagens, mas, enquanto o bug não for retirado do game, grandes jogadas poderão ser feitas com um pouco de treino. A Blizzard não se pronunciou nos fóruns do Reddit ou na plataforma da empresa.

Lembrando que os playoffs da Fase 1 da Liga Overwatch retornam nesta sexta-feira (22), às 22h, com o confronto entre Atlanta Reign e Philadelphia Fusion. Os jogos serão transmitidos no canal oficial do campeonato.

A segunda temporada da Liga Overwatch conta com narração e comentários em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso, Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch