Overwatch: Blizzard anuncia três eventos internacionais para os vencedores da Contenders

Mais uma oportunidade para o cenário sul-americano!
Foto: Blizzard/Reprodução
Foto: Blizzard/Reprodução

Os competidores da Overwatch Contenders terão novos desafios em 2019! A Blizzard anunciou nesta quarta-feira (16) que a temporada deste ano contará com três eventos presenciais onde acontecerão disputas internacionais com os vencedores de todas as regiões.

Leia mais:

De acordo com a empresa, todas as oito regiões da Overwatch Contenders foram divididas em dois grupos: Pacífico e Atlântico, para disputas internacionais.

A divisão do pacífico contará com a melhor equipe da Austrália, as duas melhores da China e Coreia e a primeira colocada de toda a região.

O Atlântico, por sua vez, será formado pelos dois melhores da Europa, os três mais bem colocados da América do Norte e o vencedor da América do Sul.

Os dois conjuntos se enfrentarão durante o intervalo da Overwatch League, Pacífico entre os dias 24 e 26 de Março e Atlântico entre 31 de maio e 2 de junho, nos chamados Showdowns.

Marcando o encerramento da temporada, entre os dias 10 e 13 de outubro, acontecerá o evento que recebeu o nome de The Gauntlet, com os melhores times de todas as regiões.

Os locais das disputas e a quantidade de times do Gauntlet ainda não foram revelados.

A grande final da terceira temporada da Overwatch Contenders sul-americana acontece no próximo sábado (19), às 19h, com o confronto entre Based Tryhards e LFTOWL. Os jogos são transmitidos no canal oficial do torneio na Twitch  



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.