Overwatch: 3ª temporada da Contenders terá grande final entre based tryhards e LFTOWL

O clássico da Contenders aconteceu nas semifinais!
Imagem: Reprodução/Overwatch
Imagem: Reprodução/Overwatch

Na última terça-feira (15), as semifinais da 3ª temporada da Overwatch Contenders definiram os times da grande final. A bicampeã based tryhards garantiu a vaga vencendo sua rival Isurus Gaming, enquanto a LFTOWL conquistou espaço na final vencendo a UP Gaming.

Leia mais:

O primeiro confronto do dia foi um clássico entre based e Isururs, que terminou de 3 a 1 para a based tryhards. O jogo foi repleto de full hold, com a Isurus abrindo o placar na Torre Lijiang (2-0), mas a based não recuou e venceu em Hollywood (3-0), Hanamura (1-0) e Dorado (1-0) para conquistar a vaga.

Curiosamente essa é a primeira vez que ambas as equipes não se enfrentaram nas finais, pois a Isurus não foi líder do grupo e antecipou o clássico.

Fechando a noite, o confronto entre LFTOWL e Up Gaming terminou em 3 a 0, com a LFTOWL vencendo na Torre Lijiang (2-1), Hollywood (2-1) e Hanamura (2-1). É interessante ver como a equipe está jogando nessa temporada, pois a LFTOWL foi montada por ex-jogadores da paiN Gaming e Black Dragons que, atualmente, estão mostrando um ótimo entrosamento.

Será que nessa terceira temporada a LFTOWL conseguirá ser campeã ou a based tryhards vai conquistar o terceiro título seguido da Contenders e manter o reinado? A resposta você pode ver na grande final, que acontece no sábado, dia 19 de janeiro, às 19h do horário de Brasília.

Acompanhe a transmissão ao vivo no canal oficial da Overwatch Contenders na Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.