Será que já tem organização de olho neles?

© Reprodução

Recentemente, a OpTic Gaming anunciou sua saída do cenário competitivo de Halo, dispensando a line-up composta por Bradley "Frosty" Bergstrom, Tony "LethuL" Campbell Jr., Paul "SnakeBite" Duarte e Mathew "Royal2" Fiorante, que foi campeã mundial em 2017.

Leia mais:

"Como a indústria dos eSports sempre muda rapidamente, precisamos sempre avaliar nossas estratégias de negócios. Estamos, obviamente, orgulhosos das conquistas de nossos jogadores [...]. Mas como nossa agenda evolui, achamos que agora nossos caminhos devem divergir.", declarou a OpTic em anúncio oficial.

No Twitter, os ex-jogadores agradeceram a OpTic por todos os bons momentos e oportunidades que tiveram com a organização:

Durante a final do campeonato mundial de Halo em 2017, a equipe derrotou a Team EnVyUs com total soberania no jogo, vencendo os adversários por 4 a 0, faturando US$ 500 mil.

Os jogadores ainda não falaram sobre o futuro da line-up, mas é possível que ainda haja esperança para os fãs dos pro players.

No mesmo dia do anúncio da OpTic, Matthew "Nadeshot" Haag, sócio da 100Thieves, organização de eSports, publicou uma brincadeira no Twitter que encheu os fãs de teorias sobre a ida dos jogadores para a 100T.

Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Halo