É duo do amor que não acaba mais ♥

Se você já torceu para que um casal de personagens - ou até mesmo pessoas reais - ficasse junto, seja bem-vindo ao time dos que amam shipar. O termo, que vem da palavra relationship - relacionamento em inglês - significa apoiar um casal, e é comum unir o nome de heróis em um só.

Pensando nisso, o Versus montou esta lista com algumas das melhores almas gêmeas dos jogos de eSports. Confira abaixo o amor que habita os mapas:

Leia mais:

Caitlyn e Vi: Vitlyn

Caçando criminosos e prendendo bandidos, Caitlyn e Vi formam um dos casais mais amados pela comunidade de League of Legends.

A Xerife e a Defensora de Piltover estão sempre juntas e preparadas para ajudar uma à outra sempre que necessário. Se na profissão a parceria é certa, parece que fora dela também!

Ana e Reinhardt: Anhardt

Além de falas de interação entre os heróis com paqueras (se no começo da partida, Ana fala: "Reinhardt, preciso dizer, você está muito bem! O tempo foi gentil com você", o alemão responde: "E você está mais charmosa do que nunca"), a comunidade possui muitas teorias relacionadas aos campeões de Overwatch.

Existe a suposição de que os dois tiveram um relacionamento amoroso durante a operação Overwatch, mas há uma curiosidade ainda maior: sabe-se que Ana é mãe da Pharah, porém há grandes chances de Reinhardt ser o pai da garota. Uma das pistas que leva a esta teoria está nas skins dos três personagens.

As skins raras da Ana têm nomes de pedras preciosas: turquesa, peridoto, citrino e granada. Já as de Reinhardt são metais: cobalto, cobre, latão e viridiana... Enquanto isso, as de Pharah são uma mistura dos dois tipos de materiais: ametista, titânio, cobre e esmeralda.

Skywrath Mage e Vengeful Spirit: Vengewrath

Esta é uma história triste, mas os doteiros não cansam de amá-la e manter as esperanças de um final feliz. Dragonus, conhecido como Skywrath Mage, prometeu proteção à rainha do trono do Ninho da Águia Fantasma.

Na juventude, o herói era apaixonado por Shendelzare, a princesa que assumiria o trono dos Skywrath. No dia de sua coroação, a irmã invejosa da princesa criou uma armadilha que fez com que a futura governante fosse obrigada a cortar suas próprias asas para escapar e sobreviver.

Shendelzare foi rejeitada por seu reino por começar a usar os pés para andar. Cheia de ódio e tristeza, ela entregou seu corpo à deusa Scree'auk, que transformou a garota no Espírito da Vingança.

Genji e Mercy: Gency

Genji ficou extremamente machucado após a luta contra seu irmão Hanzo, quando se recusou a ser mais ativo no império criminal que a família mantinha.

Foi aí que Mercy e a Overwatch ajudaram o guerreiro, protegendo-o e reconstruindo seu corpo, para que ele pudesse continuar vivo. Além disso, há outras provas de que Gency pode ser real.

Na história em quadrinhos "Reflexos", lançada para o Natal de 2016, Genji aparece escrevendo uma carta. Em outra parte da HQ, Mercy aparece lendo uma correspondência.

Draven e Draven

Apesar de ser o Carrasco de Noxus, Draven é, sim, capaz de amar! Sua metade da laranja é forte, musculosa, tem um sorriso assustador, uma auto estima de dar inveja e muito, mas muito amor próprio.

E aí, já adivinhou quem é?

Hanzo e McCree: McHanzo (Feliz)

Muita gente não vê sentido neste casal incrível, mas nunca se esqueça que o poder de uma comunidade de fãs faz com que tudo seja possível.

Apesar de não haver evidências, os dois heróis possuem histórias parecidas, pois cometeram erros no passado, se arrependeram e buscam redenção. Juntos, eles poderiam ser o apoio um do outro... Isso sem falar que os fãs torcem para a união do pistoleiro e do herdeiro da família Shimada.

Rengar e Nidalee: Rengalee

Indomáveis e ferozes, Nidalee e Rengar poderiam ser a rainha e o rei da selva de Runeterra. 

Apesar de serem relacionados como vilões - provavelmente porque Rengar é um assassino enquanto Nidalee tenta proteger seu território -, o Acassador da Alcateia poderia fazer uma forcinha para mudar em nome do amor.

Slark e Nagga: Slagga

Além de pertencerem ao mar, Slark e Naga poderiam ajudar um ao outro na busca pelo cálice que o exército da heroína perdeu. 

Com a inteligência de Naga, a furtividade de Slark e um pouquinho de amor, ambos poderiam viver uma grande aventura embalada pelos cantos da sereia.


Bia Coutinho é redatora no Versus e sua habilidade suprema é o poder do amor. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
ComunidadeLeague of LegendsOverwatchDota