Ninja

Ninja responde fã sobre a queda de popularidade em Apex Legends

A opinião de Tyler é um pensamento comum da comunidade
Ninja é o maior streamer da Twitch e jogou Apex Legends por muito tempo no período de lançamento | Foto: Lucas Takashi/Versus/Montagem
Ninja é o maior streamer da Twitch e jogou Apex Legends por muito tempo no período de lançamento | Foto: Lucas Takashi/Versus/Montagem

O maior streamer da Twitch, Tyler "Ninja" Blevins, foi questionado durante uma de suas streams de Fortnite por um fã, que pediu a opinião do influenciador a respeito de Apex Legends. Em uma resposta bem objetiva, Tyler disse que não acredita que as pessoas vão parar de jogar Fortnite e migrar para Apex - mesmo sendo um jogo incrível, segundo o que o próprio produtor de conteúdo falou.

Leia mais:


"Eles perderam uma grande oportunidade por não oferecer um conteúdo novo e interessante", disse Ninja. Ele ainda complementou, dizendo que "não acho que alguém poderia argumentar que eles fizeram um bom trabalho em adicionar conteúdos novos", mencionando a falta de novidades em Apex.

Veja abaixo a fala completa de Tyler:

Essa é uma opinião muito comum da comunidade de Apex Legends, tanto que Michael "Shroud" Grzesiek já comentou algo similar sobre a falta de novidades no jogo.

Além disso, Apex Legends perdeu um número considerável de seu público, registrando uma queda de 80% na audiência da Twitch e de 74% na receita gerada por compras dentro do jogo.

A última atualização impactante em Apex Legends foi a adição do Passe de Batalha em março, que introduziu Octane para a comunidade.

Conheça mais sobre a história de Tyler "Ninja" Blevins no vídeo acima, que conta a história e carreira do maior streamer da Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
NinjaApex LegendsFortnite