Mercado

Ninja fecha parceria com Adidas

O maior streamer do mundo agora está junto de uma das maiores marcas esportivas
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Mixer/Reprodução
Foto: Mixer/Reprodução

Os rumores são reais - Tyler "Ninja" Blevins é o mais novo patrocinado da Adidas. O anúncio foi feito pelas redes sociais na última terça-feira (27), juntamente de um vídeo.

Leia mais:


Antes mesmo de ser revelado, o novo patrocínio de Ninja já estava sendo comentado nas redes sociais. Isto porque os inscritos do streamer receberam a notificação de um vídeo chamado "Ninja x Adidas: Time in" - que de fato é o nome da campanha entre a marca e o jogador - antes da hora. Não demorou muito para que tudo fosse apagado, mas mesmo assim os fãs que tiveram acesso logo chamaram a atenção em fóruns como Reddit.

Esta é a primeira vez que a Adidas investe em apenas uma pessoa do mundo gamer e do esporte eletrônico. A empresa alemã já investiu outras vezes neste mercado, porém de outras formas.

O comercial para divulgar a parceria mostra Ninja com um casaco azul exclusivo da marca e seu nickname estampado nas mangas. Ele fala sobre tempo investido, momentos únicos e o trabalho duro de criadores de conteúdo para conquistar seu espaço. Veja:

No site da Adidas, Ninja ganhou uma aba própria. Olhando rapidamente é possível ver o comercial acima e também um texto sobre a campanha:

"É aquela inquietação. Aquela pegada. A vontade de mandar bem. As noites sem dormir. A ralação. A atitude de quem nunca desiste. Uma homenagem aos creators, inovadores, artistas que a multiplicam a criatividade e são a base dos seus seguidores. É a conta que todos os creators pagam sem ver para chegar no topo.

Agora, é a hora de você mostrar que manda bem.

Momento melhor que este, nunca existiu. Hora de levar o estilo para o mundo dos games.

Não importa qual é a sua cena, te convidamos a ficar ligado. Tem muita coisa irada vindo aí."

Foto: Adidas/Reprodução
Foto: Adidas/Reprodução

Apesar do vídeo, imagens e texto, ainda é difícil dizer o que Ninja e a Adidas pretendem trazer com esta parceria. Ambos prometeram projetos para o futuro, mas nada de concreto foi revelado até o momento.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
MercadoNinja
Mais notícias
Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer
Mercado

Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer

Especializada em armazenamento, empresa patrocina a paiN Gaming há 1 ano
Beatriz Coutinho
Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma
Mercado

Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma

"Nós te desafiamos a continuar sendo você"
Matheus Oliveira
Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch
Mercado

Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch

Relatório do 3º trimestre de 2019 mostrou crescimento da plataforma
Lucas Hagui