Mercado

Ninja fecha parceria com Adidas

O maior streamer do mundo agora está junto de uma das maiores marcas esportivas
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: Mixer/Reprodução
Foto: Mixer/Reprodução

Os rumores são reais - Tyler "Ninja" Blevins é o mais novo patrocinado da Adidas. O anúncio foi feito pelas redes sociais na última terça-feira (27), juntamente de um vídeo.

Leia mais:

Antes mesmo de ser revelado, o novo patrocínio de Ninja já estava sendo comentado nas redes sociais. Isto porque os inscritos do streamer receberam a notificação de um vídeo chamado "Ninja x Adidas: Time in" - que de fato é o nome da campanha entre a marca e o jogador - antes da hora. Não demorou muito para que tudo fosse apagado, mas mesmo assim os fãs que tiveram acesso logo chamaram a atenção em fóruns como Reddit.

Esta é a primeira vez que a Adidas investe em apenas uma pessoa do mundo gamer e do esporte eletrônico. A empresa alemã já investiu outras vezes neste mercado, porém de outras formas.

O comercial para divulgar a parceria mostra Ninja com um casaco azul exclusivo da marca e seu nickname estampado nas mangas. Ele fala sobre tempo investido, momentos únicos e o trabalho duro de criadores de conteúdo para conquistar seu espaço. Veja:

No site da Adidas, Ninja ganhou uma aba própria. Olhando rapidamente é possível ver o comercial acima e também um texto sobre a campanha:

"É aquela inquietação. Aquela pegada. A vontade de mandar bem. As noites sem dormir. A ralação. A atitude de quem nunca desiste. Uma homenagem aos creators, inovadores, artistas que a multiplicam a criatividade e são a base dos seus seguidores. É a conta que todos os creators pagam sem ver para chegar no topo.

Agora, é a hora de você mostrar que manda bem.

Momento melhor que este, nunca existiu. Hora de levar o estilo para o mundo dos games.

Não importa qual é a sua cena, te convidamos a ficar ligado. Tem muita coisa irada vindo aí."

Foto: Adidas/Reprodução
Foto: Adidas/Reprodução

Apesar do vídeo, imagens e texto, ainda é difícil dizer o que Ninja e a Adidas pretendem trazer com esta parceria. Ambos prometeram projetos para o futuro, mas nada de concreto foi revelado até o momento.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
MercadoNinja
Mais notícias
CS:GO: Outback, JBL, Corsair, Microcamp e TP-Link patrocinarão torneio Gaming Culture
CS:GO

CS:GO: Outback, JBL, Corsair, Microcamp e TP-Link patrocinarão torneio Gaming Culture

Campeonato acontece neste sábado (30), com participação de paiN, Imperial, FURIA e 9z Team
Jairo Junior
Live Arena libera aulas gratuitas com YoDa, Dioud e mais durante a quarentena
Esports

Live Arena libera aulas gratuitas com YoDa, Dioud e mais durante a quarentena

A medida ajudará a todos a estudar de casa
Matheus Oliveira
Steam quebra novamente recorde de usuários simultâneos
Mercado

Steam quebra novamente recorde de usuários simultâneos

A marca anterior durou menos de uma semana
Matheus Oliveira