Fortnite

Ninja acha que Fortnite precisa se inspirar em CoD: Warzone para ter sucesso

Você concorda com o streamer?
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: ESPN/Reprodução
Foto: ESPN/Reprodução

Depois de ter elogiado a Temporada 2 Ultrassecreta do Capítulo 2 de Fortnite, o streamer Tyler "Ninja" Blevins segue criticando o game e fazendo comparações entre o jogo da Epic Games e Warzone, novo modo battle royale de Call of Duty. Recentemente, Ninja afirmou que Fortnite precisa se inspirar em Call of Duty para continuar fazendo sucesso.

Leia mais:

Na última semana, Ninja já havia dito que sentia vontade de trocar Fortnite por CoD: Warzone. Desta vez, o streamer questionou qual era a possibilidade de a Epic fazer qualquer coisa para tentar competir com Warzone.

Além do lag que o game vem apresentando e da falta de novidades, Ninja acredita que o atual maior problema do Fortnite é o baixo número de jogadores que estão ficando na partida após o início do jogo, quando a maior parte deles morre.

"Talvez não em relação ao competitivo, mas talvez em algo relacionado ao 1 vs 1, embora conseguir voltar ao jogo seja um ideia bem ruim. Warzone possui 150 pessoas no jogo e Fortnite tem apenas 100 nos modos solo e duo, e, geralmente, 75% das pessoas são eliminadas antes mesmo do primeiro círculo começar a fechar... deve ter algum jeito de manter esses números mais altos", explicou o streamer.

Segundo Ninja, talvez acrescentar mais 25 jogadores no modo solo e 26 no modo duo poderia resolver o problemas, mas não necessariamente significaria que as pessoas se espalhariam mais pelo mapa. "Se apenas acrescentassem mais jogadores em um mapa específico, poderíamos ter lutas mais agitadas no início das partidas, o que não seria tão divertido assim. Imaginem 40 pessoas caindo na Agência, não tem nem arma para todo mundo no chão", disse o jogador.

Confira abaixo as observações do streamer sobre o game:

Você concorda com o influenciador? Conte para nós nos comentários.

Para saber quais são as origens do Ninja e como ele se tornou uma dos maiores streamers da atualidade? Confira o vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
FortniteNinja
Mais notícias
Fortnite: Loja de itens em 28 de setembro
Fortnite

Fortnite: Loja de itens em 28 de setembro

Veja o que há na loja de itens de Fortnite hoje
Matheus Oliveira
Fortnite: Desafios e recompensas do evento de aniversário de 3 anos
Fortnite

Fortnite: Desafios e recompensas do evento de aniversário de 3 anos

Garanta os itens de graça!
Matheus Oliveira
Rede de shopping centers organiza campeonato de Free Fire e Fortnite
Esports

Rede de shopping centers organiza campeonato de Free Fire e Fortnite

Competidores concorrem a vale presentes de até R$ 430
Matheus de Lucca