Comunidade

NimoTV organiza competição para celebrar dois anos no Brasil

As recompensas variam de iPhones a headsets e cadeiras gamer
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A plataforma de streaming NimoTV completa dois anos de operações no Brasil, com 15 milhões de usuários ativos fazendo transmissões ao vivo de Free Fire, GTA V, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e diversos outros games. Para celebrar a ocasião há uma competição envolvendo streamers e seus espectadores, com recompensas que variam de iPhones a headsets e cadeiras gamer.

Leia mais

A competição "Top God de Hoje" acontece entre 15 e 19 de setembro e envolve a arrecadação de 2 milhões de diamantes por dia, envolvendo todos os streamers da plataforma. Ao final do evento, a NimoTV selecionará os dois influenciadores que mais ganharam diamantes diários, um da categoria gaming e outro de lifestyle, para ganhar os prêmios citados acima, que poderão ser sorteados para seus seguidores. Confira aqui o regulamento.

Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV está presente em 14 países, somando mais de 25 milhões de usuários apenas nas plataformas da marca, tendo os brasileiros na liderança mundial.

“Sabemos como os streamers brasileiros são talentosos e o público é engajado. Não é à toa que o Brasil representa 60% do público da Nimo TV no mundo e os cinco streamers mais assistidos entre todos os países, que a plataforma está presente, são do nosso país”, comemora Rodrigo Russano Dias, gerente de marca e PR da Nimo TV.

A NimoTV foi criada para ser uma plataforma mais voltada aos games mobile, servindo como porta de entrada para usuários que sonham em fazer streaming e se profissionalizar no meio. O diferencial é seu sistema simples, que pode ser acessado apenas com um smartphone conectado, sem muitas configurações prévias.

No Brasil, os jogos mais assistidos e transmitidos na Nimo TV são Free Fire e GTA V, mas outros games vêm ganhando força, como Valorant, League of Legends, Arena of Valor, Mobile Legends e PUBG. Organizações como a KaBuM!, Los Grandes e Santos HotForex contam com seus pro players na plataforma.

El Gato é um dos maiores streamers da NimoTV e ele começou sua carreira como youtuber especializado em Free Fire em julho de 2018, mas o que poucos sabem, é que sua história como criador de vídeos vem de muito antes disso. O rondoniano conta no vídeo acima toda sua jornada, até lembrando de seu trabalho com humor gospel. Então, conheça a fundo as aventuras dele.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Comunidade
Mais notícias
YoDa e Tropkillaz promovem segunda edição do PlaYlisT neste domingo (27)
Twitch

YoDa e Tropkillaz promovem segunda edição do PlaYlisT neste domingo (27)

O streamer e o grupo musical transmitem em seus canais oficiais na Twitch
Matheus Oliveira
Faker lança linha de monitores Samsung
Faker

Faker lança linha de monitores Samsung

O monitor é construído com as cores da T1
Matheus Oliveira
LoL: Estes cosplays de Ahri e Akali K/DA são os mais perfeitos que você vai ver
League of Legends

LoL: Estes cosplays de Ahri e Akali K/DA são os mais perfeitos que você vai ver

Parece que saíram diretamente da gravação de The Baddest e Pop/Stars!
Helena Nogueira