Valorant

"Não sei se Valorant conseguirá superar CS:GO", diz Shroud

O streamer comentou sobre o primeiro trailer de gameplay do FPS da Riot Games
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira

Montagem: Matheus Oliveira/Versus
Montagem: Matheus Oliveira/Versus

Valorant, primeiro jogo de tiro da Riot Games anteriormente conhecido como Projeto A, teve mais detalhes revelados na última terça-feira (2) e gerou diversas reações da comunidade, inclusive do streamer Michael "Shroud" Grzesiek.

Leia mais:

Shroud é conhecido como um dos nomes mais talentosos do cenário de jogos de tiro desde sua época como pro player de Counter-Strike: Global Offensive, então era esperado que sua opinião gerasse movimento na comunidade.

Grzesiek, após ver o primeiro trailer de anúncio oficial de Valorant com vídeos mais longos de gameplay, comentou em uma de suas streams sobre diversos fatores do jogo, como a complexidade que habilidades trazem para um título no qual armas e equipamentos já são importantes:

“Não sei o quão bom será para quem assistir. Tomando CS:GO como exemplo, é muito claro quando algum equipamento é usado ou comprado. Aqui [em Valorant] tem mais uma camada que é a de habillidades,” diz o streamer no trecho acima. “Não sei se conseguirá superar CS:GO, mas acredito que fará sucesso".

Vale lembrar que o Valorant também já recebeu uma data de lançamento oficial, marcada para o segundo semestre de 2020, durante o verão do hemisfério norte. O game já possui um site com mais informações, além de contas oficiais no Twitter, YouTube e Instagram.

Valorant foi anunciado em 2019 como Projeto A durante a comemoração de dez anos de League of Legends (LoL). Quer conhecer mais sobre os novos títulos da Riot? Veja tudo no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
Time de Valorant da Team One agora é Nimo One
Valorant

Time de Valorant da Team One agora é Nimo One

Line-up da organização fará transmissões na Nimo TV
Matheus de Lucca
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca
Roberto Iervolino deixa comando da Riot Games Brasil
Mercado

Roberto Iervolino deixa comando da Riot Games Brasil

Após sete anos no cargo, Iervolino deixa a posição de country manager
Beatriz Coutinho