League of Legends

"Não podemos falar sobre os planos para o time de LoL", afirma dono da Team oNe

O que será que aguarda os campeões de 2017?
@_matheusF23
Matheus Oliveira
é reporter no Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Diversos rumores sobre a equipe de League of Legends da Team oNe surgiram, afirmando que o elenco estaria aberto a propostas após vazamento de e-mails sigilosos. O Versus entrou em contato com Alexandre "Kakavel" Peres, dono da organização, que conta os detalhes sobre o ocorrido.

Leia mais:

Durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2018, os golden boys não tiveram a performance esperada, tanto pelos pro players quanto pelos fãs, já que vinham de uma vitória e conquista de título em 2017.

No começo do mês de abril, a organização anunciou que seu caçador, Alanderson "4Lan" Meireles, poderia não participar da Série de Acesso do CBLoL, que acontece entre os dias 14 e 15 de abril, o que serviu como reforço aos rumores apontados pelo vazamento publicado exclusivamente pelo SporTV.

Sobre o acontecido, Kakavel comenta que "era um email destinado aos clubes do CBLoL e Circuito Desafiante, informando que estávamos aberto a negociações (...), não queríamos ficar fora das bancadas de negociações e planejamento. Desse ponto a julgar que nossos jogadores estão a venda existe uma distância muito grande."

Quando questionado sobre a Série de Promoção, Kakavel afirmou que "o plano é não cair, o primeiro split ainda não acabou e estamos com 100% do nosso foco no jogo decisivo", completando com a questão "quem falou que ele não joga?", ao comentar sobre 4Lan.

"Quem define quem estará em Summoner's Rift é a comissão técnica. Quem será o titular na jungle? Não sei, pode ser 4lan, Prb, Vert quem sabe", afirmou o dono da organização. "Quem estiver desempenhando melhor irá jogar."

Até o momento, não existem confirmações sobre o que acontecerá com os golden boys após o fim da primeira etapa do CBLoL, apenas que disputam a Série de Promoção, contra o perdedor do confronto entre ProGaming e INTZ.

"Não podemos falar sobre os planos para o time de LoL específico, pois o plano é não cair. O primeiro split não acabou e estamos com 100% do nosso foco no jogo decisivo esse final de semana.”

Os jogos serão transmitidos pelos canais oficiais da Riot Games Brasil na Twitch e Youtube.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
CBLoL: Gillette oferece RP e visita aos estúdios do campeonato
League of Legends

CBLoL: Gillette oferece RP e visita aos estúdios do campeonato

A Gillette Legends Exprience colocará fãs para jogarem diretamente dos estúdios do CBLoL!
Matheus Oliveira
Griezmann, jogador de futebol do Barcelona, anuncia sua própria organização de esports
Esports

Griezmann, jogador de futebol do Barcelona, anuncia sua própria organização de esports

Mais uma vez o mundo do esporte tradicional e do eletrônico se unem
Jairo Junior
LoL: Skins Senna True Damage edição Prestígio, Jinx e Yuumi Cupido Mortal são reveladas
League of Legends

LoL: Skins Senna True Damage edição Prestígio, Jinx e Yuumi Cupido Mortal são reveladas

Visual da Redentora foi desenhado por estilista da Louis Vuitton
Helena Nogueira