O que será que aguarda os campeões de 2017?

Foto: Reprodução

Diversos rumores sobre a equipe de League of Legends da Team oNe surgiram, afirmando que o elenco estaria aberto a propostas após vazamento de e-mails sigilosos. O Versus entrou em contato com Alexandre "Kakavel" Peres, dono da organização, que conta os detalhes sobre o ocorrido.

Leia mais:

Durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2018, os golden boys não tiveram a performance esperada, tanto pelos pro players quanto pelos fãs, já que vinham de uma vitória e conquista de título em 2017.

No começo do mês de abril, a organização anunciou que seu caçador, Alanderson "4Lan" Meireles, poderia não participar da Série de Acesso do CBLoL, que acontece entre os dias 14 e 15 de abril, o que serviu como reforço aos rumores apontados pelo vazamento publicado exclusivamente pelo SporTV.

Sobre o acontecido, Kakavel comenta que "era um email destinado aos clubes do CBLoL e Circuito Desafiante, informando que estávamos aberto a negociações (...), não queríamos ficar fora das bancadas de negociações e planejamento. Desse ponto a julgar que nossos jogadores estão a venda existe uma distância muito grande."

Quando questionado sobre a Série de Promoção, Kakavel afirmou que "o plano é não cair, o primeiro split ainda não acabou e estamos com 100% do nosso foco no jogo decisivo", completando com a questão "quem falou que ele não joga?", ao comentar sobre 4Lan.

"Quem define quem estará em Summoner's Rift é a comissão técnica. Quem será o titular na jungle? Não sei, pode ser 4lan, Prb, Vert quem sabe", afirmou o dono da organização. "Quem estiver desempenhando melhor irá jogar."

Até o momento,  não existem confirmações sobre o que acontecerá com os golden boys após o fim da primeira etapa do CBLoL, apenas que disputam a Série de Promoção, contra o perdedor do confronto entre ProGaming e INTZ.

"Não podemos falar sobre os planos para o time de LoL específico, pois o plano é não cair. O primeiro split não acabou e estamos com 100% do nosso foco no jogo decisivo esse final de semana.”

Os jogos serão transmitidos pelos canais oficiais da Riot Games Brasil na Twitch e Youtube.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends