Mortal Kombat

Mortal Kombat: KillerXinok recebe convite para ELeague Showdown

Torneio será disputado no beta de Mortal Kombat 11
Foto: Combo Breaker/Reprodução
Foto: Combo Breaker/Reprodução

O brasileiro Bruno "KillerXinok" Henrique estará presente na ELeague Showdown 2019. O jogador foi convidado para o torneio, que será disputado no bete do mais novo Mortal Kombat 11. A competição terá início já neste domingo (31).

Leia mais:


O torneio terá um formato um pouco diferente do habitual, por conta da fase em que o jogo se encontra. Os participantes jogarão partidas aleatórias online e somarão pontos a cada vitória. Caso eles consigam vencer pelo menos uma vez com cada personagem jogável, haverá um bônus além da pontuação normal.

Além do representante do Brasil, outros grandes nomes dos fightings games marcarão presença por lá. Entre eles, Dominique "SonicFox" McLean - que foi considerado o maior jogador de esports do mundo em 2018.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelos próprios competidores. No caso de KillerXinok, os fãs podem acompanhar os jogos na Twitch oficial do atleta. Lembrando que seus confrontos estão previstos para acontecer às 15h.

Em seu canal oficial do Youtube, KillerXinok se mostrou animado para o campeonato e classificou a oportunidade como "inacreditável", quando comparada a um passado nada distante em que haviam pouquíssimos campeonatos do jogo no país.

O lançamento de Mortal Kombat 11 está marcado para 23 de abril, para as plataformas PC, Xbox One e Playstation 4. O game de luta tem recebido diversas ações nos últimos tempos e é muito aguardado pelos fãs.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
Mortal KombatEVO