Mortal Kombat 11: Sistema de customizações não impactará o competitivo do game, segundo Ed Boon

Segundo o criador, as variações "padrão" ainda estarão disponíveis
Foto: Netherrealm/Reprodução
Foto: Netherrealm/Reprodução

Mortal Kombat 11 ainda não recebeu anúncios que envolvessem competições, mas segundo o criador do game, Ed Boon, algumas escolhas foram feitas para deixar o próximo título da franquia próprio para torneios.

Leia mais:


Durante os primeiros anúncios de detalhes sobre o game na última quinta-feira (17), a customização recebeu atenção especial, claro, para mostrar as possibilidades criativas dadas aos jogadores. Porém, o recurso foi recebido com ressalvas pelos players competitivos, pois as opções disponíveis podem mudar até a lista de movimentos dos personagens.

Em entrevista ao portal norte-americano Game Informer, Ed Boon citou que o game ainda está em sua fase alfa, mas que este ponto não foi deixado de lado."Os competidores querem regulamentação, eles querem algo como 'aqui estão suas ferramentas e não há como mudá-las'. As variações normais como em MKX ainda estarão lá para eles", disse o criador.

Ed Boon mencionou que haverá ao menos três variações "padrão" para cada lutador, mantendo a tradição do último game da série, e que, provavelmente, essas serão usadas em um possível cenário competitivo.

Estão todos esperando Mortal Kombat nos esports?



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Mortal Kombat