Overwatch

MonteCristo deixa equipe de casters da Overwatch League

Comentarista fará uma pausa em sua produção de conteúdo sobre OW
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Overwatch League/Reprodução
Foto: Overwatch League/Reprodução

O comentarista Christopher "MonteCristo" Mykles não faz mais parte da equipe de casters da Overwatch League. Presente no torneio desde o início da liga, o caster afirmou que o motivo por trás de sua saída são diferenças filosóficas e criativas entre ele e a atual equipe que organiza o campeonato.

Leia mais:

"A saída de Nate Nanzer da Overwatch League levou a irreconciliáveis diferenças criativas e filosóficas entre a atual liderança da liga e eu. Ambas as partes decidiram que tomar caminhos diferentes era o melhor a ser feito", esclareceu MonteCristo.

O caster aproveitou para agradecer diversos profissionais que trabalharam ao lado dele na liga, incluindo todos os casters do torneio, em especial Erik "DoA" Lonnquist, com o qual trabalha junto há sete anos.

MonteCristo afirmou ainda que não produzirá mais seu podcast sobre Overwatch em parceria com Duncan "Thorin" Shields e também não fará mais vídeos de análises e rankins sobre o game em seu canal pessoal.

De acordo com o comentarista, seu futuro reserva boas novidades. "Ganhei oportunidades empolgantes de produzir conteúdo e transmissões de acordo com minha própria visão, padrões e 15 anos de conhecimento endêmico sobre essa indústria. Isso significa que, não apenas continuarei aparecendo na frente das câmeras, mas também ampliarei minhas habilidades como diretor e produtor criativo. Compartilharei mais detalhes sobre meus novos projetos nas próximas semanas", explicou MonteCristo.

Bastante conhecido entre a comunidade de esportes eletrônicos, MonteCristo também já foi caster de League of Legends, Starcraft II e Warcraft 3, além de ter participado de algumas transmissões de Apex Legends.

O cenário competitivo de Overwatch não deslanchou no Brasil e sofre para alcançar mais público que o já conquistado pela Overwatch League. Veja no vídeo acima a opinião de influenciadores do game sobre o assunto.

Siga as redes sociais do Versus para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
OverwatchOverwatch League
Mais notícias
Overwatch: Fila Aberta retorna ao modo competitivo
Overwatch

Overwatch: Fila Aberta retorna ao modo competitivo

Sem mais 2-2-2 obrigatório
Matheus Oliveira
Overwatch Contenders: A trajetória da campeã Dignity ao troféu
Overwatch

Overwatch Contenders: A trajetória da campeã Dignity ao troféu

Saiba mais sobre os segredos da campeã da primeira temporada sul-americana de 2020
Matheus Oliveira
Overwatch Contenders: Dignity é campeã da primeira temporada sobre a Warpigs
Overwatch

Overwatch Contenders: Dignity é campeã da primeira temporada sobre a Warpigs

Após passar pelos playoffs invicta, equipe leva US$ 14 mil
Matheus de Lucca