Milionário quer fazer battle royale da vida real em ilha particular

Você se inscreveria nesse desafio?
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi

Você já imaginou como seria um battle royale como PlayerUnknown's Battlegrounds ou Fortnite na vida real? Independente de sua resposta, saiba que existe um milionário tentando construir uma arena para organizar uma grande batalha, da qual apenas uma pessoa pode sair campeã.

Leia mais:


O milionário - não identificado - anunciou no site Hush Hush, voltado ao comércio de luxo, uma vaga de emprego para uma pessoa que esteja disposta a planejar uma arena inspirada nas dos jogos de battle royale.

"Os jogos battle royale se tornaram um grande sucesso nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã deles. Ele quer tornar o jogo real da maneira mais segura possível. Se o campeonato for um sucesso neste ano, ele planejará organizar edições anuais do torneio. Se você é um fã deste temática de jogos e filmes, esta seria uma experiência incrível aliada a uma oportunidade de ganhar muito dinheiro", afirmou Aaron Harpin, fundados do site HushHush.

A vaga garante que quem se aventurar para construir esse projeto, ganhará £ 45 mil para realizar o projeto em seis semanas.

Ficou curioso para saber como o torneio funcionaria? De acordo com o anúncio, os participantes receberiam armas de airsoft, munição e armaduras sensíveis ao toque para uma competição de três dias, com 12 horas de duração cada. O grande vencedor levaria para casa o prêmio de £ 100 mil.

Se você não sabe o que são jogos battle royale ou tem curiosidade para saber como eles ficaram tão famosos? Assista ao vídeo acima que conta a história destes games.


 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.