League of Legends

LoL: Yone é revelado oficialmente; veja habilidades do campeão

Nova animação Irmãos da Lâmina Manchada revela mais detalhes da história
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Yone é o novo campeão de League of Legends. O irmão de Yasuo, que já havia sido apresentado na animação "O caminho, uma lenda ioniana", chega ao LoL na atualização 10.16 como o 150º personagem do jogo, durante o evento Florescer Espiritual, que trouxe novidades como a visual novel Laços Espirituais, o modo Nexus Blitz temático de Ionia, a nova campeã Lillia, além de skins Florescer Espiritual para diversos campeões.

Leia mais:

A nova animação Irmãos da Lâmina Manchada, lançada nesta sexta-feira (24), conta mais sobre a história de Yone e Yasuo. No vídeo, o ressentimento entre os irmãos parece persistir, mas eles ainda têm um desafio para enfrentar juntos. No fim do vídeo, há ainda uma surpresa, a aparição de outra campeã do LoL, assista abaixo:

Confira abaixo as habilidades do campeão:

  • Estilo do Caçador - Passiva: Yone usa duas lâminas, fazendo com que cada segundo ataque cause mais Dano Mágico. A chance de Acerto Crítico dele também é dobrada, mas seu Dano Crítico é reduzido.
  • Aço Mortal - Q: Yone golpeia à frente dele, causando Dano Físico aos oponentes. Ao contato, ele recebe um acúmulo. Com dois acúmulos, ele pode avançar com uma onda que arremessa os inimigos ao ar.
  • Fenda Espiritual - W: Yone desfere um golpe em forma de arco, causando uma parte da Vida máxima do alvo como dano. Ao atingir um inimigo, Yone também ganha um escudo temporário que aumenta a cada Campeão atingido.
  • Desatar da Alma - E: Yone entra em sua Forma Espiritual, recebendo Velocidade de Movimento e deixando seu corpo para trás. Quando a duração da habilidade expirar, ele volta para o corpo e causa um percentual de todo o dano que causou na Forma Espiritual.
  • Destino Selado - R: Yone golpeia todos os inimigos em seu caminho, teleportando-se para trás do último atingido e arremessando todos ao ar em direção a ele.

Veja o vídeo com as habilidades do campeão:

A primeira skin do campeão é o visual Florescer Espiritual:

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Com tanto tempo de existência, o meta do LoL já passou por muitos altos e baixos. Veja no vídeo acima 10 vezes em que estratégias eram tão fortes que "quebraram" o jogo e exigiram mudanças rápidas - mas nem sempre - por parte da Riot Games.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca