League of Legends

LoL: Yampi deixa CNB e é o novo caçador da ProGaming

Jogador disputará o 2º split do Circuito Desafiante
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.

Yan "Yampi" Petermann é o novo caçador da ProGaming. No último sábado (4), o pro player deixou a CNB para representar a ProGaming, que disputará o 2º split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends.

Leia mais:


Após passar por uma temporada ruim no Campeonato Brasileiro (CBLoL), o time disputará o próximo split no Circuitão e Yampi é o primeiro reforço da equipe para chegar no torneio com tudo.

Yampi foi anunciado na CNB em 2016 e ficou na equipe até mario de 2017, quando passou a representar a Operation Kino. Em dezembro do mesmo ano, o pro player voltou a ser um blumer e desde então jogava pela CNB.

No Instagram, o jogador agradeceu a ex-organização. " Desde 2016 estive junto do CNB e ao longo desses 3 anos conheci inúmeras pessoas que me ensinaram a ser uma pessoa melhor e um jogador melhor, e eles terão minha gratidão sempre. Eu estava infeliz com certas coisas, que não resultaria no meu 100% ao lado do CNB, com isso seria egoísmo meu se manter com eles e injusto também. Apesar da minha decisão eu recebo apenas carinho e mensagens positivas da nação Blumer e fico super contente com isso. Obrigado por tudo CNB".

Além da ProGaming, outras cinco equipes disputarão o 2º split do Circuito Desafiante: Vivo Keyd (rebaixada pela primeira vez), Red Canids, Falkol, Operation Kino e Havan. O 2º split do Circuitão está programado para começar em 10 de junho.

Enquanto o CBLoL e o Circuitão estão pausados, a comunidade de LoL está acompanhando o Mid-Season Invitational. Infelizmente, o torneio acabou cedo para os brasileiros da INTZ, o que deixou os fãs decepcionados. No vídeo acima, o Versus te explica os motivos pelos quais o Brasil não manda bem em torneios internacionais de LoL.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Mais notícias
LoL: Recompensas de aniversário de 10 anos incluem nova skin lendária para Annie e mais
League of Legends

LoL: Recompensas de aniversário de 10 anos incluem nova skin lendária para Annie e mais

Este Teemo enorme pode ser considerado o mais forte entre os Yordles
Matheus Oliveira
Tudo sobre o Projeto A, novo FPS da Riot Games
League of Legends

Tudo sobre o Projeto A, novo FPS da Riot Games

Os mundos de CS:GO e Overwatch unidos da melhor forma possível
Helena Nogueira
Wild Rift: Riot diz possíveis requisitos mínimos para o novo LoL mobile
Wild Rift

Wild Rift: Riot diz possíveis requisitos mínimos para o novo LoL mobile

Jogo rodará em iPhone 5S e Samsung Galaxy A7
Jairo Junior