League of Legends

LoL: Wukong receberá mini rework ainda em 2019

Será mais difícil de lidar com a invisibilidade do Macaco Rei
@lucas.hagui
Escrito por
Lucas Hagui
Foto: League of Legends/Reprodução
Foto: League of Legends/Reprodução

Uma série de reworks estão na linha de lançamento de League of Legends (LoL) - Fiddlesticks e Volibear receberão mudanças drásticas, enquanto Diana sofrerá pequenas alterações, e Wukong é mais um personagem na lista de renovações. O Macaco Rei terá sua jogabilidade ajustada levemente ainda em 2019.

Leia mais

De acordo com postagem do rioter Lutzburg no fórum norte-americano de LoL, o rework de Wukong será lançado ainda este ano e terá breves alterações nas habilidades, dando mais furtividade e alcance aos seus ataques.

Veja as mudanças previstas para cada habilidade abaixo:

  • Passiva - Pele de Pedra: receberá mais resistência quando tiver mais que três inimigos próximos, além de alcance adicional após utilizar uma magia.
  • Q - Golpe Destruidor: dano físico será reduzido, porém terá um adicional de dano mágico que cura Wukong, além de uma nova passiva que, junto com os clones, aumenta o dano causado em porcentagem.
  • W - Chamariz: o efeito geral não mudou muito, a diferença é que poderá ser usado para pular paredes, similar ao Shaco, e o clone deixado para trás ficará parado e atacará todos os inimigos próximos com 50% do dano do original - além de aplicar efeitos de contato.
  • E - Resplendor das Nuvens: cria um clone que avança no inimigo e causa dano, além de deixar o verdadeiro Wukong invisível. O clone é considerado uma unidade e intercepta magias.
  • R - Ciclone: agora poderá ser cancelado ao utilizar outras magias.

Essas mudanças já estão prontas e Lutzburg disse que precisa apenas passar por algumas etapas de confirmação de atualização antes do lançamento, como conversar com a equipe de atualização e jogadores de Wukong para ver se as mudanças do Macaco Rei estão no caminho correto, atualizar efeitos gerais e corrigir bugs gerados com o update.

Mesmo sem divulgar a data de lançamento no Ambiente de Testes Público (PBE), o rioter disse que as mudanças previstas poderão ser alteradas, porém nada que fuja muito desse escopo.

League of Legends completou 10 anos neste mês de outubro e a Riot Games revelou uma série de recompensas especiais para os jogadores e diversos novos produtos: o FPS Projeto A, o RPG Projeto F, um jogo de luta chamado Projeto L, Wild Rift, versão mobile do MOBA, o card game Legends of Runeterra e até uma série animada, que recebeu o nome Arcane. Para mais detalhes sobre estes games inéditos, assista ao vídeo acima.

Se inscreva em nosso canal do YouTube e siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Falkol anuncia line-up feminina
League of Legends

LoL: Falkol anuncia line-up feminina

AMIGONAS foram anunciadas na última terça-feira (7)
Jairo Junior
LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo
League of Legends

LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo

Segundo Djoko, a ideia é reintegrar todos os jogadores dispensados
Matheus de Lucca
LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas
League of Legends

LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas

Algumas novidades como aulas de inglês e coreano também foram anunciadas
Jairo Junior