League of Legends

LoL: Worlds 2018 terá sistema de recompensas para seus espectadores

Fãs receberão ítens exclusivos por assistirem a partidas da competição
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Os fãs de League of Legends agora tem mais um motivo para acompanhar o Worlds 2018. Nesta segunda-feira (24), a Riot Games anunciou que os espectadores do mundial receberão recompensas dentro do jogo.

Leia mais sobre League of Legends:

A novidade, que tem a intenção de integrar as experiências de assistir a Esports e jogar o MOBA, entra em vigor a partir de outubro.

Com o início do mundial a partir da próxima segunda (1), os invocadores receberão missões no cliente e no site do LoL Esports BR e, ao cumprí-las assistindo às partidas, poderão coletar Emblemas do Mundial que habilitam emotes, ícones, cromas, molduras, entre outros. Retransmissões, porém, não contarão para o sistema.

As chamadas de "Recompensas por Assistir" poderão ser retiradas até o fim da competição, no dia 3 de novembro. Em anúncio oficial, a Riot Games prometeu entregar ícones raros e surpresas exclusivas para aqueles que assistirem a muitas horas de stream, mas não deu mais detalhes.

Além disso, a desenvolvedora disse que os fãs devem "esperar muito mais depois do Mundial", afirmando que esta é apenas a primeira versão do sistema e que mais possibilidades aguardam os invocadores no futuro. Mais informações podem ser encontradas no LoL Esports BR.

A etapa inicial do Mundial de League of Legends acontece entre 1 e 7 de outubro, enquanto a Fase de Grupos será disputada entre 10 e 17 do mesmo mês. Após isso, o estágio decisivo irá tomar conta do torneio, com as quartas de final nos dias 20 e 21 também de outubro e as semifinais em 27 e 28.

Diversas cidades da Coreia do Sul irão receber partidas desta grande competição. Entre elas, podemos citar: Seul, Busan, Gwangju e Incheon, respectivamente, de acordo com as etapas citadas acima.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca