League of Legends

LoL: Vivo Keyd anuncia saída de Jockster

Pro player estava na equipe desde 2017
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

[ATUALIZAÇÃO] Ainda nesta quarta-feira (15), a Redemption confirmou a contratação de Jockster para sua equipe de League of Legends. Dessa maneira, agora o time conta com dois suportes, já que até o momento, Denilson "Ceos" Oliveira permanece na equipe.

O suporte Luan "Jockster" Cardoso não faz mais parte da equipe de League of Legends da Vivo Keyd. A equipe anunciou a notícia nesta quarta-feira (15), Jockster fazia parte do time desde novembro de 2017, quando foi anunciado retorno do "Exódia".

Leia mais:

Na Vivo Keyd, Jockster foi vice-campeão do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2018 e terminou a 2ª etapa do mesmo ano na 4ª colocação.

No último split, o 1º de 2019, o jogador fez parte da line-up que foi rebaixada para a 2ª etapa do Circuito Desafiante de LoL. Jockster joga no cenário competitivo desde 2012, é tricampeão do CBLoL e vencedor do Rift Rivals 2018.

Em abril, antes da Keyd disputar a Série de Promoção do CBLoL, a organização anunciou a saída do caçador Huang "Laba" Zhen-Yang e do head coach Sng "Nelson" Yi-Wei. Em 11 de maio, o time deu adeus ao topo Felipe "Yang" Zhao, que agora representa a Pain Gaming.



Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo. 

Tags Relacionadas
League of LegendsKeyd