League of Legends

LoL: Tockers anuncia pausa na carreira de pro player

Jogador está no cenário competitivo desde 2013
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O pro player de League of Legends Gabriel "Tockers" Claumann anunciou uma pausa em sua carreira de pro player nesta sexta-feira (22).

Leia mais:

Antes desta pausa, Tockers estava jogando pela Havan Liberty, equipe que disputa o Circuito Desafiante de LoL. Segundo o jogador, ele já não vinha apresentando a mesma determinação de jogo de antes.

"Apesar da minha competitividade ter me mantido ativo no cenário, sinto que não seja possível dar o meu 100% nesse momento, assim como abomino exercer qualquer atividade que eu não tenha plena capacidade de dar o meu melhor. É por esse motivo que venho aqui hoje anunciar que estarei dando uma pausa na minha carreira como jogador competitivo", disse o jogador.

Apesar disso, Tockers afirmou que embora seu futuro seja incerto, ele não deixará de trabalhar com esports. "Vocês provavelmente verão mais de mim a qualquer momento. Essa é a minha deixa. Por enquanto", finalizou o pro player.

Tockers está no cenário competitivo de League of Legends desde 2013. O jogador já passou pelas equipes: Afterall Gaming, AceZone e-Sports, Ban Karma Gaming, INTZ e-Sports, Red Canids, Vivo Keyd e Havan Liberty.

O jogador da rota do meio já venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) quatro vezes: 1º split do CBLoL 2015 (INTZ), 1º split do CBLoL 2016 (INTZ), 2º split do CBLoL 2016 (INTZ) e 1º split do CBLoL 2017 (Red Canids).

O Prêmio CBLoL 2019 aconteceu recentemente e diversos pro players receberam troféus de Minions. Mas e aí, qual categoria você adicionaria ao evento? No vídeo acima você confere as categorias que precisam entrar na edição de 2020 do prêmio.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca