League of Legends

LoL: Teaser indica estreia de grupo musical True Damage na final do Mundial

Com participação de Jeon Soyeon, Becky G, Keke Palmer, Thutmose e Duckwrth
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Um teaser lançado nesta segunda-feira (28) dá mais indícios de um novo grupo musical para League of Legends (LoL) chamado True Damage. A página do girlgroup sul-coreano (G)I-dle publicou um vídeo que confirma a participação da rapper Jeon Soyeon - que também interpretou Akali em K/DA - em um projeto ao lado de Becky G, Keke Palmer, Thutmose e Duckwrth.

Leia mais

De acordo com o vídeo, a estreia de True Damage acontecerá em 10 de novembro, mesma data da grande final do Mundial de LoL. Veja abaixo o teaser:

Em 18 de outubro imagens de uma nova linha de skins com Qiyana, Akali, Senna, Yasuo e Ekko foi vazada na internet. Com rumores de que a Riot Games teria mais um grupo musical para estrear neste ano, as especulações de que esses campeões compõem o projeto ganharam mais força, ainda mais se considerarmos que uma linha de roupas de True Damage será lançada ainda em 2019.

Há ainda mais especulações de que True Damage tem relação com a parceria entre a Riot Games e a Louis Vuitton, que envolve até o lançamento de uma coleção cápsula de roupas inspiradas em LoL e incluía também uma linha de skins.

Os artistas que fazem parte de True Damage são:

  • Jeon Soyeon, rapper sul-coreana integrante do girlgroup (G)I-dle e ex-participante do reality show Produce 101, com hits como "LATATA", "Hann", "Señorita" e "Uh-Oh"
  • Becky G, cantora norte-americana com hits como "Shower" e mais uma série de canções em espanhol com muita popularidade na América Latina
  • Keke Palmer, atriz norte-americana mais conhecida por séries da Nickelodeon e também por músicas como "I Don't Belong To You" e "Better To Have Loved"
  • Thutmose, rapper nigeriano-americano conhecido principalmente pela música "Memories", da trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso
  • Duckwrth, rapper americano que possui uma série de mixtapes e também está na trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso

É provável que mais teasers dos outros integrantes sejam publicados nos próximos dias.

Vale lembrar que o grupo K/DA teve grande destaque durante a abertura do Mundial de 2018, quando a música POP/STARS foi apresentada ao vivo e as integrantes do grupo trazidas à vida por meio de realidade aumentada.

As finais do Worlds 2019 ano estão marcadas para 10 de novembro e acontecerão em Paris, na França, então os fãs podem marcar na agenda a data da decisão.

O Mundial 2019 de League of Legends é a grande decisão do circuito competitivo de LoL e acontece entre 2 de outubro e 10 de novembro, com mais de US$ 2 milhões de premiação. Este ano, o torneio é realizado em três cidades da Europa: Berlim, Madri e Paris. As quartas de final e semifinais acontecem em Madri, na Espanha.

As semifinais acontecem no próximo final de semana, 2 e 3 de novembro com confrontos entre SKT vs G2 e FPX vs IG. Para todos os detalhes dos jogos, incluindo horário de transmissão, acesse o guia do Versus.

Relembre com o vídeo acima as melhores jogadas de todos os Worlds de LoL.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Falkol anuncia line-up feminina
League of Legends

LoL: Falkol anuncia line-up feminina

AMIGONAS foram anunciadas na última terça-feira (7)
Jairo Junior
LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo
League of Legends

LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo

Segundo Djoko, a ideia é reintegrar todos os jogadores dispensados
Matheus de Lucca
LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas
League of Legends

LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas

Algumas novidades como aulas de inglês e coreano também foram anunciadas
Jairo Junior