LoL: Superliga conta com paiN e INTZ nos playoffs, ProGaming e Santos brigam por vaga

Enquanto o grupo A está disputado, o grupo B tem paiN e INTZ vencendo tudo!
Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

As partidas entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro da Superliga ABCDE foram importantes para definir as equipes paiN Gaming e INTZ para os playoffs pelo grupo B, enquanto ProGmaing e Santos e-Sports venceram para deixar a disputa do grupo A mais acirrada.

Leia mais:

Na sexta-feira (30) a paiN abriu os confrontos da semana vencendo a Redemption de 2 a 1 para garantir a vaga nos playoffs do torneio. A segunda partida do dia foi entre Operation Kino e IDM Gaming, com a IDM conquistando a primeira vitória no torneio, com o placar de 2 a 1.

O sábado (1) também começou com vaga nos playoffs, pois a INTZ venceu a Team oNe com um rápido 2 a 0, em duas partidas com duração menor que 29 minutos. Já a série seguinte contou com vitória da ProGaming de 2 a 0 contra a Falkol, porém em um ritmo mais lento pela Falkol ter uma boa fase de rotas.

O último dia começou com surpresas, pois o Santos venceu a Vivo Keyd de 2 a 1 para misturar a tabela do grupo A. Além disso, CNB fechou a semana com vitória contra a Bulldozer de 2 a 0, mantendo os blumers na disputa da vaga.

Confira como ficou a tabela:

1/2
Foto: Reprodução/Superliga
Foto: Reprodução/Superliga

Entre os dias 7 e 9 de dezembro terá a última semana de confrontos dos grupo, com a disputa pelas vagas do grupo A, além de paiN e INTZ jogando pela liderança do grupo B.

Quer saber quais serão os próximos jogos da Superliga? Então confira o guia do campeonato feito pelo Versus.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of Legends