League of Legends

LoL: Sneaky, Jensen e Smoothie são realocados como reserva da Cloud9

A comunidade não parece estar muito contente com a decisão
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mudanças radicais para quem acompanha o cenário de League of Legends norte-americano! Os famosos pro players Zachary "Sneaky" Scuderi, Andy "Smoothie" Ta e Nicolaj "Jensen" Jensen foram transferidos para a reserva da Cloud9.

Leia mais:

O anúncio foi feito em um vídeo publicado na última quarta-feira (13), com os jogadores Greyson "GoldenGlue" Gilmer, Tristan "Zeyzal" Stidam e Yuri "Keith" Jew - todos vindos da equipe de base Cloud9 Academy -, revelados como os novos titulares:

Sem causar nenhuma surpresa, a comunidade norte-americana respondeu assustada ao anúncio, inclusive com o analista de LoL Josh Leesman demonstrando um certo espanto em seu perfil no Twitter:

"Falando sério, eu sinto que existe muita história por trás dessa alteração na Cloud9. É uma punição? Os jogadores estão publicando hashtag #benched ("no banco", traduzido para o português) como se fosse uma grande piada. É estratégia? Talvez os competidores da C9 Academy tenham preparado estratégias para o novo meta. Estranho", diz o Tweet.

Os próprios competidores publicaram a hashtag em seus perfis pessoais sem qualquer declaração, o que gerou a confusão do público.

"Aqui passando um tempo com os garotos #benched", diz o tweet de Smoothie.

A Cloud9 terminou a última temporada da League of Legends Championship Series (LCS) norte-americana na quinta colocação, se a história se repetir na segunda etapa, será a primeira vez que a equipe não participará do League of Legends World Championship, campeonato mundial do game.

A fase de verão da LCS NA começa no próximo sábado (16) como a estreia da nova line-up da C9. Os jogos são transmitidos nos canais da Riot Games na Twitch e YouTube.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca