League of Legends

LoL: Skins da Invictus Gaming virarão bonecos colecionáveis

Matheus Oliveira
Mais um presente para os vencedores do Mundial de 2018
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

A Invictus Gaming ganhará ainda mais recompensas por ter vencido o Mundial de League of Legends em 2018. Além das tradicionais skins dentro do game, figuras colecionáveis baseadas nos visuais foram anunciadas.

Leia mais:


A linha de itens colecionáveis contará com pequenas figuras dos seis heróis em seus visuais da IG - Rakan, Kai'Sa, Fiora, Camille, LeBlanc e Irelia -, uma miniatura do troféu do campeonato e um símbolo de invocador da equipe, que pode servir de base.

A coleção ainda não recebeu data de lançamento e não existem informações sobre vendas fora da China.

"As skins do Mundial da IG vão virar figuras e serão vendidas na loja oficial. Perceba que até o troféu de campeão está incluso, podemos não ganhar sempre mas agora podemos ter algo parecido", diz o tuíte.

Os visuais escolhidos pelos integrantes da Invictus Gaming já estão disponíveis no servidor de testes de League of Legends.

Além dos jogadores, o dono da IG também foi homenageado pela Riot Games, fazendo parte do moba por meio de uma skin de sentinela.

Sobre o cenário nacional, vale recordar que a grande final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) foi definida. INTZ e Flamengo se enfrentarão no próximo sábado (13), às 13h. Saiba o que o time que defende a organização carioca tem a dizer sobre a disputa no vídeo abaixo:

Já o Circuito Desafiante volta em 20 de abril, com a decisão entre paiN Gaming e Team One.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends