CBLoL

LoL: "Sempre que ele farpar eu vou rir ou farpar de volta", diz Anyyy sobre Ranger

Midlaner furioso é "a favor das farpas" e diz que o cenário precisa de mais jogadores como o caçador do Flamengo
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

A primeira queda do Flamengo no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL 2020) deu o que falar. O time que até então estava invicto foi derrotado pela FURIA, no último domingo (2), após Filipe "Ranger" Brombilla afirmar que não haveria 'farpas" pré-jogo, pois ele só faz isso com times bons. Sobre o comentário do adversário, Ruan "Anyyy" Silva afirmou que achou engraçado o que foi dito e que é "normal farpar".

Leia mais:

Ainda falando sobre o mesmo assunto, o midlaner furioso destacou que as "farpas" deveriam acontecer mais vezes: "Falta mais disso [provocações] no cenário e ele [Ranger] é um cara que puxa muito isso. Sempre que ele soltar uma farpa dessas eu vou só rir ou farpar de volta". O topo da FURIA, Mateus "Fitz" Cayres, ainda fez questão de completar o que o companheiro de equipe estava dizendo: "Somos a favor da farpa".

O próprio Ranger também apareceu na coletiva e deu seu ponto de vista sobre os pontos chaves que resultaram na derrota do Flamengo para FURIA. No entanto, de acordo com ele, a sua visão sobre a FURIA segue a mesma.

"Eu não vejo a FURIA como uma ameaça", cravou Ranger. "Não vejo a FURIA como um time campeão ainda. Talvez eles transicionem para isso, até porque tem muito tempo para se acertar e alguns jogadores são bons individualmente, mas não gosto do jeito que eles jogam e como dão prioridade às coisas. É um jogo meio embolado e ainda de time de meio de campeonato no momento. Não quero nunca diminuir o trabalho deles, mas acho que eles precisam focar mais em macro e menos em cheese".

Em outros momentos da coletiva, a Vivo Keyd comentou sobre o foco do treinamento da semana, o qual resultou nas suas vitórias. Já INTZ e Redemption focaram mais em suas próprias partidas e o que deu de errado nelas.

A paiN segue batendo na tecla da dificuldade da comunicação - inclusive Felipe "brTT" Gonçalves que tem experiência no assunto disse que está sendo seu maior momento de dificuldade neste quesito - enquanto a KaBuM! ainda enxerga uma luz no fim do túnel apesar dos resultados.

O Versus compareceu nos dois dias do CBLoL neste final de semana e gravou as duas coletivas. A de domingo está no começo da matéria, enquanto a de sábado encontra-se logo abaixo:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
CBLoL: Tabela, calendário, horários e mais
CBLoL

CBLoL: Tabela, calendário, horários e mais

Veja todos os detalhes atualizados sobre o 2º Split de 2020
Helena Nogueira
LoL: "É isso que me dá esperança", diz Nuddle sobre vitória do FLA contra PRG
League of Legends

LoL: "É isso que me dá esperança", diz Nuddle sobre vitória do FLA contra PRG

Flamengo está na quinta colocação da tabela
Beatriz Coutinho
CBLoL: Nuddle diz que desejo de vencer é o que falta nos jogadores brasileiros
League of Legends

CBLoL: Nuddle diz que desejo de vencer é o que falta nos jogadores brasileiros

Técnico disse que jogadores brasileiros precisam se esforçar mais
Beatriz Coutinho