Torneio começa na sexta-feira (9)

Na última quarta-feira (7), a Pain Gaming anunciou no Twitter sua line-up de League of Legends que disputará a Superliga 2018 e grandes nomes da organização não estão escalados para competir no torneio.

Leia mais:

No topo da composição a Pain continua contando com a presença de Marcelo "Ayel" Mello, seguido por Gustavo "Minerva" Queiroz - novo reforço da equipe, que ficará no lugar de Carlos "Nappon" Rücker, embora o caçador ainda represente a Pain - na selva e Thiago "Tinowns" Sartori, no meio.

Na rota inferior também há novidades. Pedro "Matsukaze" Gama continua na posição de atirador e terá um novo companheiro: Antônio "Nano" Neto, que assume a função de suporte, após a decisão de Hugo "Dioud" Padioleau de não jogar o campeonato.

A Superliga de League of Legends começa na sexta-feira (9) e termina em 23 de dezembro. Nesta edição, o torneio conta com R$ 100 mil de premiação e 12 equipes, sendo elas: Pain Gaming, INTZ, Santos eSports, Team One, Vivo Keyd, CNB, ProGaming, Buldozer, Falkol, IDM, Redemption e Operation Kino.


 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
League of Legends