League of Legends

LoL: Samira pode ser o nome da próxima campeã

Um emote e arquivos disponibilizados no PBE fazem menção a este nome
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Um emote e arquivos do servidor de testes de League of Legends (LoL) relacionados a uma campeã chamada "Samira" foram disponibilizados na atualização do PBE desta segunda-feira (27). É provável que este seja o nome da próxima campeã que chegará depois de Yone. Os itens contém menções a "easter egg", o que pode indicar que a partir da atualização 10.16 jogadores podem encontrar prévias desta personagem no game.

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O emote em questão é exatamente igual a um gif publicado pela Riot Games no último Mapa dos Campeões, em 4 de junho. O texto trouxe mais descrições dos campeões que vieram a ser Lillia e Yone, mas também abordava um atirador aventureiro para aqueles que "adoram entrar no meio da porradaria, atirar um redemoinho de lâminas e balas em todo mundo, e depois sair com quase nada de vida".

Foto: Reprodução
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Outros arquivos relacionados a este emote foram encontrados no PBE contendo o nome Samira e a menção a easter eggs, o que reforça a teoria de que alguma interação ou prévia desta campeã pode chegar aos servidores oficiais em tempo para a atualização 10.16, visto que este ciclo de novidades que está disponível para testes é referente ao patch que trará Yone e a continuação do evento Florescer Espiritual.

Ainda assim, como este é um ambiente de testes, é perfeitamente possível que estes arquivos e o próprio emote sejam removidos antes da atualização chegar ao servidor LIVE e voltem posteriormente em outro ciclo de patch no PBE.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo a descrição da Riot, este seria um "novo atirador, vestido para matar", cujo lançamento acontecerá ainda em 2020. Não há mais descrições do que a nova campeã é capaz de fazer.

Com tanto tempo de existência, o meta do LoL já passou por muitos altos e baixos. Veja no vídeo acima 10 vezes em que estratégias eram tão fortes que "quebraram" o jogo e exigiram mudanças rápidas - mas nem sempre - por parte da Riot Games.

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