League of Legends

LoL: Rumores indicam Takeshi como meio da Team One

Após ser campeã de 2017, equipe foi rebaixada do CBLoL para o Circuito Desafiante
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho
Imagem: Riot Games
Imagem: Riot Games

[ATUALIZAÇÃO]: Na segunda-feira (21), a Pain Gaming anunciou a saída de Takeshi da organização.

[ATUALIZAÇÃO]: Na segunda-feira, a Team One confirmou a contratação de Takeshi. O jogador atuará na rota do meio.

Segundo rumores de fontes próximas ao cenário de League of Legends, o jogador Murilo "Takeshi" Alves pode ser o novo meio da Team One no 2º split do Circuito Desafiante de 2018, porém não foi confirmado pela equipe.

Leia mais:

O Versus entrou em contato com a Team One e Alexandre "Kakavel", dono da organização, falou um pouco sobre as propostas de seus jogadores, mas não confirmou a contratação de Takeshi:


"Todo o mercado de LoL do Brasil está em movimentação, e a janela de transferências dos times do CBLoL fecham primeiro, então estamos no aguardo. Não sabemos ao certo como reformularemos o time, pois ainda temos propostas por alguns de nossos jogadores." "Por enquanto ainda não fechamos nenhum nome para nenhuma posição. Estamos dando prioridade para o topo devido a venda de Álvaro 'VVvert' Miguel Martins. Sobre suporte temos uma promessa em nosso elenco, que é o Gabriel 'Jojo' Dzelme e provavelmente iremos utilizá-lo, o mesmo também é cotado para ser o nosso meio caso negociemos os nossos e não achemos substitutos no mercado." "Como disse, estamos com propostas em nossos players e ao mesmo tempo estamos sondando o mercado, no caso da venda de João 'Marf' Piola e/ou Bruno 'Brucer' Pereira, existem 3 ou 4 nomes que nos interessa, entre eles como eu falei o Jojo sai na frente, e tem opções interessantes no mercado, tanto novas promessas que estavam em tier 2 e 3, como jogadores experientes."

No 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018, Takeshi foi rebaixado junto com a Pain Gaming, equipe na qual joga na rota do topo.

Após ser campeã do 2º split do CBLoL 2017, a Team One teve um desempenho ruim no último torneio brasileiro e também foi rebaixada para o Circuito Desafiante.

Desde o início da Janela de Transferências, a Team One já sofreu duas perdas: Álvaro "VVvert" Miguel deixou de ser um golden boy para integrar a nova line-up da Pro Gaming, enquanto Ygor "RedBert" Freitas foi contratado pela INTZ.

Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca