League of Legends

LoL: Riot Games terá produtos em parceria com Riachuelo, Piticas e Panini na CCXP

Editora galera publicará livro Reinos de Runeterra e Tilibra produzirá cadernos do MOBA
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

A Riot Games estabeleceu parcerias com marcas brasileiras para trazer novos produtos aos fãs de League of Legends (LoL). Nesta terça-feira (15), durante a transmissão do Riot Pls especial de 10 anos do MOBA, foi anunciado que a desenvolvedora fechou negócio com a Riachuelo, Piticas, Panini, Editora Galera e Tilibra. Na CCXP, a empresa terá novidades relacionadas a linhas de roupas e HQs.

Leia mais:

Durante a coletiva de imprensa do evento brasileiro dos 10 anos do jogo, foi confirmado que as coleções de camisetas da Riachuelo e Piticas de LoL farão estreia na feira, que acontece entre 5 e 8 de dezembro em São Paulo (SP).

A desenvolvedora também revelou que a Panini publicará uma versão em português da coleção de HQs da Lux. O primeiro livro da série da campeã estará à venda na CCXP.

Além disso, os fãs de LoL receberam mais novidades sobre produtos que não se restringem à feira: O livro Reinos de Runeterra, que trará mais detalhes sobre lore de LoL, será publicado no Brasil no início de 2020. Segundo a Riot, a pré-venda terá início ainda em 2019.

Com a Tilibra, a desenvolvedora lançará cadernos com campeões de LoL como Ashe, Braun, Jinx e Yasuo ilustrando a capa. A coleção estará disponível a partir do início de 2020, em tempo para o início do calendário escolar.

No mês de outubro, a Riot Games comemora o aniversário de 10 anos de League of Legends. Na terça-feira (15), empresa anunciou diversos novos produtos: o FPS, Projeto A, o RPG, Projeto F, um jogo de luta, Projeto L, Wild Rift, versão mobile do MOBA, o card game, Legends of Runeterra e até uma série animada, que recebeu o nome Arcane.

O Versus foi convidado pela Riot Games para testar Legends of Runeterra. Confira o vídeo acima para ver nossas primeiras impressões e detalhes de gameplay de LoR.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of LegendsMercado
Mais notícias
LoL: Os cinco recordes mais absurdos do MOBA
League of Legends

LoL: Os cinco recordes mais absurdos do MOBA

De 694 abates a mais de 2 mil minions mortos por um único campeão
Helena Nogueira
LoL: Relembre cinco reworks que foram revertidos
League of Legends

LoL: Relembre cinco reworks que foram revertidos

Como diz Kha'Zix, "mudar faz bem"... mas nem sempre
Jairo Junior
LoL: Média salarial anual de jogadores da LCS pode chegar a US$ 410 mil
League of Legends

LoL: Média salarial anual de jogadores da LCS pode chegar a US$ 410 mil

O que você faria com esse dinheiro todo?
Beatriz Coutinho