League of Legends

LoL: Riot Games promove batalha entre fãs durante o MSI 2018

Chegou a sua hora de brilhar!
@helenavnogueira
Helena Nogueira
escreve para o Versus.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2018, que terá início na quinta-feira (3), os jogadores de League of Legends terão a chance de brilhar no Summoner's Rift. Nesta sexta (27), a Riot Games revelou ao público um conjunto de novidades em comemoração do mundialito, incluindo a missão Lute pela sua Região, em que fãs de todo o mundo defenderão sua região na batalha entre servidores do MOBA.

Leia mais sobre LoL:

O evento terá início com a abertura do MSI, em que fãs participantes receberão gratuitamente o conjunto de missões e o ícone de seu território. Para contribuir com a somatória de pontos, os invocadores poderão completar a missão quantas vezes quiserem até o dia 20 de maio.

Caso o jogador queira representar outra região que não a sua, será possível comprar o ícone correspondente por 250 riot points (RP). Adquirindo o brasão dessa forma, o usuário contribui para seu time com 50% de seus pontos.

A pontuação total por região será medida proporcionalmente de acordo com a população de cada território, de forma que as chances de vitória se igualam. A tabela da batalha será atualizada nas transmissões do mundialito e estarão disponíveis no Lol eSports BR.

Emotes das equipes

Além do evento entre fãs, a publisher também anunciou ícones das equipes participantes do MSI. Os emotes, que estarão disponíveis por 450 RP, terão 30% de seu valor individual revertidos para o time correspondente.

Jogadores que estiverem com o ícone da equipe campeã do mundialito ou da batalha de fãs receberão bônus de EXP por três dias e uma missão extra. No entanto, só será possível adquirir os itens até o término do evento.

Narradores do CBLoL no Summoner's Rift

As novidades para os invocadores também estarão no campo de batalha: durante a semana das finais, o LoL será atualizado com as vozes dos narradores do CBLoL 2018.

A Riot Games não especificou quais casters do campeonato deram sua voz para o jogo, mas informou que a narração estará disponível no Rift até o dia 21 de maio.



Helena Nogueira é repórter do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Team oNe expulsa 4Lan após acusações de assédio; Riot estuda penalidade
League of Legends

LoL: Team oNe expulsa 4Lan após acusações de assédio; Riot estuda penalidade

Caçador já esteve envolvido em outros casos de assédio
Matheus Oliveira
LoL: Mills e RedBert, botlane da INTZ, farão bootcamp na Coreia
League of Legends

LoL: Mills e RedBert, botlane da INTZ, farão bootcamp na Coreia

Dupla ficará no país de novembro até dezembro para treinar
Helena Nogueira
LoL: Fã recria Summoner's Rift em The Sims 4
League of Legends

LoL: Fã recria Summoner's Rift em The Sims 4

Será que tem lugar para colocar as camas e chuveiros dentro da selva?
Lucas Hagui