Alterações serão concentradas no início e meio da temporada

Após implementar novidades que não agradaram  jogadores, a Riot Games deu ouvidos às opiniões da comunidade de League of Legends. Nesta quarta-feira (8), a desenvolvedora divulgou um vídeo sobre o presente e o futuro do game, anunciando que as mudanças irão acontecer com menor frequência e de forma mais lenta.

"A gente sabe que algumas mudanças recentes no meta e no balanceamento não agradaram todo mundo e dividiram a comunidade" diz Leandro "Noharris" Faria - líder da equipe de League of Legends no Brasil - no início do vídeo. Segundo o comunicado, as grandes alterações do MOBA continuarão a acontecer, porém, de forma ordenada, estando concentradas principalmente no início e meio da temporada

Crescimento do LoL

Ainda de acordo com Leandro, as últimas atualizações do jogo não afetaram seu crescimento nos últimos tempos: "Desde que o League foi lançado no Brasil em 2012, o número de jogadores e audiência do CBLoL só cresceu e continua crescendo".

No vídeo, a desenvolvedora fala mais sobre o investimento no futuro do jogo com com novos nomes e evolução do MOBA. Confira abaixo:

 


Siouxsie Rigueiras é jornalista no Versus e não quer que nerfem sua Morgana oh na na, siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends