League of Legends
LoL: Riot Games deve alterar rendição por unanimidade aos 15 minutos

Render-se em uma partida de League of Legends será mais fácil em breve. A Riot Games revelou em um post de comunidade que planeja retirar a exigência de unanimidade de votos para a rendição adiantada. Com a alteração, os jogadores precisarão de apenas de quatro votos para entregar a partida aos 15 minutos de jogo.
Leia mais sobre LoL:
- Não se engane com a doçura de Teemo nesta nova skin
- WP Gaming e Submarino Stars avançam para Classificatória do Circuito Desafiante
- Conheça essa talentosa cosplayer brasileira de Nidalee, Ahri e Janna
No post, Andrei 'Meddler' van Roon, designer chefe do jogo, anunciou que a mudança será testada primeiramente no servidor da Oceania a partir desta semana. Caso funcione, o novo tipo de rendição será adicionado para as demais regiões.
Segundo Meddler, a exigência de unanimidade para render-se antecipadamente foi criada para diminuir as chances de equipes entregarem o jogo com facilidade: "Nós seguimos o requisito de unanimidade de votos originalmente para garantir que os jogadores não desistissem das partidas tão cedo."
"Olhando para o uso dessa ferramenta, contudo, percebemos que times que não conseguem desistência por quatro votos a um entre os 15 a 20 minutos de jogo terminavam com entrega do jogo ou derrota precoce. Isso significa que a unanimidade está apenas prolongando certas partidas já perdidas."
A rendição adiantada por quatro votos deve fazer parte das mudanças que acontecem usualmente no meio da temporada competitiva. Se passar com sucesso pelos testes, a nova funcionalidade pode entrar em vigor em Summoner's Rift nas próximas semanas, a partir da atualização 8.10.
Helena Nogueira é repórter do Versus. Siga-a no Twitter.

LoL: Uppercut vence Team One e disputa vaga na final da Superliga ABCDE 2019 contra PRG

LoL: Pain derrota PRG e avança para grande final da Superliga ABCDE 2019
