Riot divulga novas splash arts do campeão

A Riot Games anunciou em seu twitter nesta quarta-feira (10) que o rework do Ezreal está disponível para todos os jogadores. Todas as versões do Explorador Pródigo acompanham as mudanças e tiveram animações e sons retrabalhados, inclusive a lendária Pulsefire, primeira da série de skins únicas que a Riot lança periodicamente. 

As splash arts do Ezreal Gélido, TPA, Galante, Ás de Espadas e Fliperama foram alteradas para corresponder ao seu novo design. Já as skins Nottingham, Atacante, Explorador e Pulsefire receberam ilustrações totalmente novas.

Leia mais:

Desde que foi anunciada, no fim de setembro, a mudança gerou muita ansiedade na comunidade. Ezreal foi lançado em março de 2010 e é, desde então, um dos campeões mais conhecidos e comentados do game.

Apenas uma habilidade do campeão sofreu mudanças. O W - Fluxo Essencial, agora coloca um marcador no alvo. Estourar a orbe com outra skill devolve uma porcentagem da mana gasta. O Fluxo essencial pode se prender a campeões, monstros épicos, torres, inibidores e o Nexus.

Até o momento Ezreal perdeu quatro das cinco partidas em que foi utilizado no Mundial de League of Legends que acontece entre 01 de outubro e 03 de novembro. Acompanhe o guia do Versus no Mundial de LOL para saber tudo sobre as partidas!


Tags Relacionadas
League of LegendsMOBA