League of Legends

LoL: Red, ProGaming e Havan vencem na estreia do 2º split do Circuito Desafiante 2019

Torneio continua nesta terça-feira (11)
Foto: Red Canids Kalunga/Reprodução
Foto: Red Canids Kalunga/Reprodução

A estreia do 2º split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends aconteceu na última segunda-feira (10), com vitória das equipes RED Canids Kalunga, Havan Liberty e ProGaming.

Leia mais:


Confira abaixo os resultados da estreia do torneio:

  • RED Canids Kalunga 1 vs 0 Vivo Keyd
  • Havan Liberty 1 vs 0 Rensga eSports
  • ProGaming Esports 1 vs 0 Falkol e-Sports


A partida entre Vivo Keyd e RED Canids Kalunga abriu o campeonato e embora tenha começado bem para o lado dos guerreiros, eles não souberam encaixar sua composição perfeitamente e a matilha cobrou isso, garantindo a vitória.

Já a Rensga, que ficou com a vaga da Operation Kino no torneio, mostrou que embora seja novata, está pronta para mostrar seu potencial. A equipe perdeu para a Havan Liberty, mas o jogo foi disputado e não deixou a desejar no quesito empolgação.

A última partida foi entre ProGaming (rebaixada do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019) e Falkol. Os caveiras da PRG mal deixaram a Falkol jogar, aproveitando-se do bom uso de seus campeões e de suas vantagens.

Confira abaixo como ficou a tabela do torneio após a estreia:


Nesta terça-feira (11), os fãs do Circuitão acompanharão os seguintes jogos:

  • 21h - Rensga vs RED Canids
  • 22h - Falkol vs Keyd
  • 23h - ProGaming vs Havan


O Circuito Desafiante é uma porta de entrada para o Campeonato Brasileiro de League of Legends. O vencedor do CD garante uma vaga direta no CBLoL, enquanto o 2º colocado disputa outra vaga no torneio contra o 7º colocado do CBLoL.

Para saber tudo sobre o Circuito Desafiante, como calendário de jogos, escalações dos times e mais, acesse o Guia do 2º split do Circuitão

Você sabia que existe um curso de League of Legends para aqueles que querem melhorar no jogo e aumentar as próprias chances de se tornar um pro player? Com professores como Felipe "Yoda" Noronha e Caio "Loop" Almeida, confira no vídeo acima como funcionam as aulas de LoL.


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.