LoL: Red Canids quebra invencibilidade da Pain no Circuito Desafiante

Confira os outros resultados da terça-feira (5)
Imagem: Red Canids/Reprodução
Imagem: Red Canids/Reprodução

Finalizando a 3ª rodada do 1º split do Circuito Desafiante de League of Legends, a Red Canids venceu a Pain Gaming, quebrando a invencibilidade da equipe de Gustavo "Miverva" Queiroz. Team One e Falkol também conquistaram a vitória em seus confrontos e voltaram a pontuar no campeonato, na última terça-feira (5).


Leia mais:


O primeiro jogo da noite foi justamente entre Pain e Red Canids. A matilha conseguiu vantagem no início da partida após a Pain tentar uma invasão que foi impedida rapidamente, dando a Gustavo "Sacy" Rossi dois abates. Após garantir o Barão duas vezes, a Red conseguiu chegar até a base adversária e fechar o jogo, garantindo a vitória.

Em seguida, foi a vez da Team One voltar a vencer. Os golden boys tiveram algumas dificuldades no início da partida, mas rapidamente se organizaram para controlar o jogo do início ao fim e derrotar a Havan Liberty.

O último confronto da noite aconteceu entre Falkol e Operation Kino. Após três confrontos, a equipe de Álvaro "Vvvert" Martins voltou a vencer, focando seu jogo em garantir os objetivos de maneira rápida e eficiente. Após praticamente devastar a base da OPK, os dragões da Falkol só precisaram invadir a área mais uma vez para conquistar o GG.

Confira abaixo a tabela do torneio:

Na próxima segunda-feira (11), os fãs do Circuitão assistirão aos seguintes jogos:

21h: Operation Kino vs Pain Gaming
22h: Falkol vs Team One
23h: Havan Liberty vs Red Canids

Quer saber tudo sobre as novidades do 1º split do Circuito Desafiante 2019? Então confira o guia do Versus sobre o torneio



 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
League of Legends