LoL: Red Canids anuncia Erasus como novo reforço da matilha

Um novo nome na selva!
Imagem: Red Canids\Reprodução

A equipe de League of Legends da Red Canids recebeu um novo reforço para a selva! A matilha anunciou nesta quarta-feira (10) a contratação do caçador Leonardo "Erasus" Faria.

Leia mais:

Após terminar a última temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) com apenas duas vitórias, a matilha foi rebaixada para o Circuito Desafiante e agora busca renovação em seu elenco.

Erasus jogava anteriormente no Santos esports, equipe pela qual disputou a série de acesso do 1º split do Circuito Desafiante de 2019, mas não obteve sucesso.

De acordo com João Garcia, sócio da RED Canids Kalunga, a contratação de Erasus foi um pedido de Jean-François “Nuddle” Caron, ex-técnico da KaBuM que assumiu a matilha recentemente.

Além de Erasus, a RED também tem outras novidades. Mostrando que categorias de base podem funcionar no cenário competitivo de League of Legends, a matilha anunciou a subida do meio Adriano "Avenger" Perassoli e do caçador Gabriel "Aegis" Saes para a line-up principal do time.

Assim como Erasus, ambos os jogadores também foram pedidos por Nuddle, que viu muito potencial nos pro players.

O ano competitivo de League of Legends tem o seu final com o Mundial 2018, que acontece na Coreia do Sul entre 1º de outubro e 3 de novembro. A competição está atualmente em sua Fase de Grupos - para saber todos os detalhes, confira nosso Guia


 Helena Nogueira, Bia Coutinho e Matheus Rodrigues são repórteres no Versus. Siga-os em @helenavnogueira, @biaacoutinhoo e @_matheusF23.

Tags Relacionadas
League of LegendsMOBA