LoL: Red Bull entra como patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Empresa investe no torneio ao lado de Gillette
Montagem: Lucas Hagui/Reprodução
Montagem: Lucas Hagui/Reprodução

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) recebeu um novo parceiro. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (10), a Riot Games anunciou a Red Bull como nova patrocinadora do torneio.

Leia mais:

Não é a primeira vez que a empresa explora o cenário de League of Legends, já que dá seu nome para o maior torneio individual da modalidade: o Red Bull Player One.

O primeiro split do CBLoL 2019 começa no próximo sábado (12), às 13h, com o confronto entre Flamengo eSports e KaBuM. Os jogos são transmitidos nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e Twitch

No início de dezembro, a Riot revelou que o CBLoL em 2019 será disputado em um novo formato. A principal mudança é na duração do campeonato, que agora conta com 10 rodadas e 84 partidas na primeira fase, além de despedir-se da Escalada para abrir espaço para a nova Fase Eliminatória.

Lembrando que o Circuito Desafiante também recebeu novidades para 2019. Além de semifinais e finais presenciais realizadas nos estúdios da Bad Boy Leeroy (BBL), o torneio será comandado por pelo trio Camila "camilotacp" Silveira, Diniz "Gruntar" Albineri e Brunno "Colosimus" Colosimo, contando com adição do analista Eduardo "etsblade" Souza.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends