League of Legends

LoL: Red Bull entra como patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Empresa investe no torneio ao lado de Gillette
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira
Montagem: Lucas Hagui/Reprodução
Montagem: Lucas Hagui/Reprodução

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) recebeu um novo parceiro. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (10), a Riot Games anunciou a Red Bull como nova patrocinadora do torneio.

Leia mais:

Não é a primeira vez que a empresa explora o cenário de League of Legends, já que dá seu nome para o maior torneio individual da modalidade: o Red Bull Player One.

O primeiro split do CBLoL 2019 começa no próximo sábado (12), às 13h, com o confronto entre Flamengo eSports e KaBuM. Os jogos são transmitidos nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e Twitch.

No início de dezembro, a Riot revelou que o CBLoL em 2019 será disputado em um novo formato. A principal mudança é na duração do campeonato, que agora conta com 10 rodadas e 84 partidas na primeira fase, além de despedir-se da Escalada para abrir espaço para a nova Fase Eliminatória.

Lembrando que o Circuito Desafiante também recebeu novidades para 2019. Além de semifinais e finais presenciais realizadas nos estúdios da Bad Boy Leeroy (BBL), o torneio será comandado por pelo trio Camila "camilotacp" Silveira, Diniz "Gruntar" Albineri e Brunno "Colosimus" Colosimo, contando com adição do analista Eduardo "etsblade" Souza.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca