League of Legends

LoL: "Provamos em dobro que estamos preparados para o CBLoL", diz Yampi da PRG

"Vocês que estão no CBLoL, fiquem de olho, vamos dar trabalho" afirmou fNb
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.

A ProGaming disputará o 1º split do Campeonato Brasileiro 2020 de League of Legends. Após vencer a 2ª etapa do Circuito Desafiante 2019, os caveiras deixaram sua torcida orgulhosa e mandaram um recado para as equipes da elite do LoL brasileiro. "Provamos em dobro que estamos preparados para o CBLoL!", disse Yan "Yampi" Petermann no vídeo acima.

Leia mais:


A PRG venceu a Vivo Keyd por 3 a 1 na grande final do Circuitão. Os jogadores da equipe chegaram na decisão do torneio cheios de moral após terem vencido a RED Canids Kalunga na semifinal que aconteceu na última terça-feira (13).

Durante a entrevista pós vitória, um dos técnicos da equipe, Rodrigo "Kalec" Rodrigues, afirmou que o objetivo da ProGaming será vencer o CBLoL. "Depois das nossas férias de descanso, vamos planejar montar uma equipe ou manter ela para ganhar o CBLoL, todos os nossos passos serão voltados para isso. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer o CBLoL".

Rebaixado junto com a PRG no 1º split do CBLoL 2019, o topo Francisco "fNb" Braz se mostrou um novo jogador após a vitória do torneio. Ao ser questionado sobre as diferenças entre o fNb rebaixado e o campeão, o jogador respondeu: "O fNb de agora é um homem, ele está preparado para o que der e vier, ele amadureceu o lado pessoal e conseguiu transferir isso muito bem para dentro do jogo, o fNb rebaixado tinha potencial, ele tinha uma luzinha ali, acredito que agora essa luzinha acendeu".

Já Augusto "Klaus" Clauss, atirador da Vivo Keyd, que disputará a Série de Promoção contra a CNB, falou brevemente sobre a série ruim da VK. "Eu acho que a série estava acirrada, os jogos que perdemos foi por detalhes, isso fica de lição pra gente. Faltou um pouco de preparação, não estávamos preparados para alguns picks, mas isso fica de lição para a Série de Promoção".

A Série de Promoção entre Vivo Keyd e CNB acontecerá em 21 de setembro. Agora, os times contam com pouco mais de um mês para se prepararem para o confronto que definirá qual equipe disputa CBLoL ou Circuitão em 2020.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Campeão mundial de 2014, imp anuncia aposentadoria
League of Legends

LoL: Campeão mundial de 2014, imp anuncia aposentadoria

A JD Gaming foi a última equipe pela qual ele jogou
Beatriz Coutinho
LoL: Robo deixa Flamengo e está aberto a negociações com outras equipes
League of Legends

LoL: Robo deixa Flamengo e está aberto a negociações com outras equipes

Nesta quarta-feira (20), brTT também não renovou contrato com o time
Helena Nogueira
LoL: As 12 skins mais raras do jogo
League of Legends

LoL: As 12 skins mais raras do jogo

Você tem alguma delas?
Beatriz Coutinho