League of Legends

LoL: Possível conjunto de habilidades de Senna vaza na internet

Suporte terá poderes de cura e dano
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

As habilidades da mais nova campeã a se juntar à batalha em Summoner's Rift podem ter sido reveladas. Nesta terça-feira (22), vazou no Reddit o que pode ser o conjunto de ataques de Senna, a primeira suporte atiradora de League of Legends (LoL).

Leia mais

As informações foram compartilhadas por usuários do Reddit, mas as publicações foram apagadas em seguida.

Segundo o vazamento, a arma de Senna se chama "Redemeer" ("Redentora", em tradução livre para o português). Similar a Graves, ela teria dois tipos de munição diferentes, sendo um de cura (tiro de luz) e um de dano (tiro de escuridão).

Isso faria com que a campeã tivesse dois ataques básicos diferentes. As passivas listadas são "Redeemer", em que a campeã atira com sua arma, e "Inseparable" ("Inseparável", em tradução livre para o português), em que a personagem recebe velocidade de movimento caso esteja carregando seu canhão enquanto um Lucian aliado estiver por perto.

Confira todas as habilidades em inglês abaixo:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tradução livre abaixo:

Passiva - Redentora

A arma de Senna (Redentora) usa munição para cada ataque básico. Senna pode escolher a qualquer momento o tipo de munição: de luz ou de trevas. Ao gastar todas as balas, Senna deve recarregar. O tempo de recarregar diminui conforme o nível e velocidade de ataque de Senna.

Passiva - Inseparável

Se um Lucian aliado está próximo a Senna enquanto ela recarrega sua arma, ela recebe velocidade de movimento adicional com coeficiente de AP.

Q - Disparo Penetrante

Munição de Luz: Senna pode usar ataques básicos em aliados. Cada ataque abençoa o alvo. Essa benção cura o alvo em (150/175/200/255/250) com coeficiente de dano de ataque e também aumenta a velocidade de movimento com coeficiente de poder de habilidade. Caso Senna tente curar o mesmo aliado múltiplas vezes em um curto período de tempo, o alvo não recebe a cura, mas recebe o bônus de velocidade de movimento.

Munição de Trevas: Os ataques básicos de Senna causam lentidão nos inimigos e adicionam um stack de "Vingança".

W - Vingança

Passiva: Senna recebe (20/35/50/65/80) de velocidade de movimento adicional fora de combate.

Ativo - Munição de Luz: Por um curto período de tempo, o alcance dos ataques básicos de Senna é dobrado, mas seu dano é reduzido em (64%/48%/32%/16%/0%)

Ativo: Munição de Trevas: Para cada stack de "Vingança" nos inimigos, causa (65/120/155/195/270) de dano mágico a eles, com coeficiente de AP. Senna recebe velocidade de movimento adicional se ela ataca um inimigo atingido por Chama Ardente (W de Lucian).

E - Tempo! Tempo!

Depois de um atraso de 0,25 segundos, Senna corre na direção escolhida e recebe um escudo que absorve até (100/125/150/200/250) de dano mágico.

R - Eu te protejo!

Nota: Essa habilidade não depende do tipo de munição

Senna dispara um projétil de luz em um aliado que projeta um escudo atrás do alvo. Esse escudo reflete o primeiro projétil inimigo que acertá-lo.

Depois que o escudo é quebrado, um campo de escuridão é criado embaixo do aliado, que causa lentidão de (80%/90%/99%) a campeões inimigos e monstros neutros por 4 segundos.

Senna foi anunciada oficialmente durante o Riot Pls especial de 10 anos de LoL, transmitido na terça-feira (15). Em um curta animado, a esposa de Lucian escapa da lanterna de Thresh com a ajuda do marido. Na ocasião, a desenvolvedora revelou que a campeã será a primeira suporte atiradora do MOBA.

Além da nova personagem, a stream de aniversário apresentou diversas novidades da Riot Games. Entre os anúncios, estão o cardgame Legends of Runeterra, o jogo mobile e de consoles Wild Rift, o jogo de tiro Projeto A, o possível RPG Project F e o fighting game Projeto L.

Durante o evento de 10 anos de LoL, o Versus testou o Wild Rift, a versão de League of Legends para celulares e consoles. Confira o vídeo acima para ver nossas primeiras impressões e detalhes de gameplay do jogo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
Perfil: Froskurinn e a luta para tornar o mundo dos esports um lugar melhor
League of Legends

Perfil: Froskurinn e a luta para tornar o mundo dos esports um lugar melhor

Conheça a carreira e a trajetória da comentarista até os holofotes da LEC
Helena Nogueira
Lillia é a nova campeã de LoL, indica arquivo do PBE
League of Legends

Lillia é a nova campeã de LoL, indica arquivo do PBE

É possível que jogadores possam adquiri-la gratuitamente
Matheus de Lucca
Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics
Teamfight Tactics

Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics

Saiba quais campões e combos priorizar para ficar em 1º nas partidas de Galáxias
Matheus Oliveira