League of Legends

LoL: Patch 10.11 trará buff para Lux e nerf para Syndra e Janna

Atualização chega ao MOBA em 28 de maio
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

A próxima atualização a chegar a League of Legends (LoL) trará mudanças de balanceamento para vários campeões - incluindo Syndra, Janna e Lux. Na última terça-feira (19), o líder de gameplay design da Riot Games Mark “Scruffy” Yetter revelou detalhes dos buffs e nerfs que serão aplicados com o patch 10.11.

Leia mais:

Segundo o Rioter, Syndra, campeã atualmente conhecida por sua alta taxa de vitória, receberá um nerf em "Dispersar os Fracos" (E).

O cooldown da habilidade passará a ser de 18 a 14 segundos, de forma a diminuir a frequência do "burst" - ou seja, aplicar muito dano de uma só vez. Esta era uma das principais reclamações dos jogadores em relação à Soberana Sombria que, apenas em partidas da LCS e da LEC, possui taxa de vitória acima de 70%.

Com a atualização, Janna terá o dano de "Zéfiro" (W) diminuido, podendo tirar até 175 de vida por repetição em etapas avançadas das partidas.

Outros campeões que sofrerão nerfs são Graves e Talon, sendo que o Q de ambos terá redução de dano inicial e custo em mana, respectivamente.

Lux, por outro lado, receberá buff em seu "Singularidade Lucente" (E), que causará lentidão de 1 segundo de duração nos inimigos. Fiddlesticks, Gangplank, Hecarim e Kai'sa também terão melhorias em seus sets (veja acima).

Além das alterações de balanceamento, a atualização também adicionará o rework de Volibear aos servidores do MOBA. O patch 10.11 chega a League of Legends no dia 28 de maio.

Assista o vídeo acima para saber como funcionam as composições no LoL e melhorar seu gameplay na hora de sugerir as melhores estratégias de jogo quando estiver prestes a iniciar uma nova partida.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca