LoL: Pain, OPK e Havan vencem na penúltima rodada do Circuito Desafiante

Para qual time você está torcendo?
Atlanta utilizou a campeã Sona como APC e foi destaque da partida | Imagem: Riot Games/Reprodução
Atlanta utilizou a campeã Sona como APC e foi destaque da partida | Imagem: Riot Games/Reprodução

Na última terça-feira (13), a penúltima rodada do 1º split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends terminou com vitória das equipes Pain, Havan Liberty e Operation Kino, que surpreendeu os fãs do campeonato com uma ótima partida em cima da Red Canids.

Leia mais:


O primeiro jogo da terça-feira foi entre Pain e Team One. Os golden boys perderam novamente e o bom desempenho da Pain na partida teve origem no trabalho do caçador Gustavo "Minerva" Queiroz, que controlou a selva e ajudou sua equipe a garantir as vantagens necessárias para vencer.

Em seguida, foi a vez da Havan enfrentar a Falkol. A grande surpresa do jogo ficou nas mãos de Guilherme "Atlanta" Matos, pro player da Havan que utilizou a campeã Sona (conhecida por atuar como suporte), na forma APC, utilizando a estratégia do 0 de farm. A Havan demorou um pouco para entrar no ritmo do jogo, mas no fim, garantiu a vitória.

Por último, foi a vez da Operation Kino enfrentar a Red Canids, confronto entre líder e lanterna do torneio. A matilha controlou o jogo de forma muito superior, chegando a derrubar todas as torres adversárias, com exceção das estruturas que protegem o Nexus.

Em uma luta na qual a Red se separou, a OPK viu uma oportunidade para tomar o controle da situação e conseguiu abates de jogadores que foram pegos sozinhos. Pouco depois, a Operation Kino garantiu um Barão e rapidamente terminou com o jogo, vencendo.

Confira abaixo a tabela do torneio:

Na próxima segunda-feira (18), acontecem os últimos três jogos do torneio antes da definição dos playoffs:

- 21h: Operation Kino vs Team One
- 22h: Havan vs Pain
- 23h: Falkol vs Red Canids




 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
League of Legends