League of Legends

LoL: Pain Gaming fecha parceria com a Coca-Cola

Esta é a primeira vez que a marca estabelece vínculos com times do CBLoL
Foto: Pain Gaming/ Reprodução
Foto: Pain Gaming/ Reprodução

A paiN Gaming contará com um patrocinador de peso para o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Nesta sexta-feira (24), a organização anunciou que fechou parceria com a Coca-Cola, que apoiará a equipe em seu retorno ao torneio. O acordo estabelece, além disso, o primeiro investimento da multinacional do setor de bebidas em um time do campeonato. 


Leia mais sobre LoL:


O patrocínio foi anunciado nas redes sociais da paiN com um vídeo retrospectiva do time de LoL, que está ativo no competitivo do jogo desde o ano de 2013. Com o acordo, o logo da Coca-Cola passa a estampar a camisa da equipe. 

Segundo apuração do e-Sportv, o contrato entre o time e a marca terá a duração de seis meses. Além de ser patrocinadora de eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, a Coca-Cola também tem acordo estabelecido com a segunda temporada da Overwatch League.  

A paiN garantiu o seu retorno ao CBLoL recentemente, após vencer a Team One na final do Circuito Desafiante. Agora, o time disputa o 2º split do campeonato brasileiro, em que enfrenta o Flamengo na estreia em 1º de junho

Durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2019, diferentes campeões apareceram nas partidas. Outros nunca passaram pelos bans, mas o fato é que alguns personagens realmente faziam jogos mudarem. Quer saber quais foram os picks essenciais do torneio? Assista ao vídeo acima.  



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.